Um jeito de ver o Mundo….

Rio, o melhor lugar para morar…

31 jan 2013

CarnavalPraia, sol, gente bonita, alegre, simpática, irreverente… Tudo isto é Rio de Janeiro! E… fevereiro de 2013 iniciando… Abrindo alas para todos os tipos de folião: crianças, jovens, adultos, idosos; família, solteiros, casados! Há diversão para todos os estilos e crenças… Estamos na contagem regressiva para o Carnaval mais charmoso, multicolorido e alegre do país: o Carnaval Carioca 2013!

Já são inúmeros blocos que começaram a aquecer a festa desde o início de janeiro. Porém é no próximo final de semana que a festa ganhará ainda mais ritmo e ficará ainda muito difícil, quase impossível, não cair na folia!

E por que resistir?! Então a galera do ImovelVIP  resolveu dar uma ajudinha aos veteranos, aos foliões de plantão, aos mais novos aspirantes à folia, à você amigo do Visão Carioca

Antes vamos esquentar os tambores… Será que você conhece a história do Carnaval Carioca?

– Por que as cores do bloco “Simpatia quase amor” são amarelo e lilás? – Quem foi a primeira princesa do bloco “Cacique de Ramos”? – Quantos ritmistas compõem o “Monobloco” atualmente? – Qual famoso bloco carnavalesco foi fundado em 1918, e que em 2012 arrastou mais de 2.500.00 pessoas pelas ruas do Rio?

Ok, ok… Já chega! Mas é que o Carnaval do Rio também tem tradição e reúne a criatividade e a irreverência carioca. Ficarei por aqui! Dá uma espiadinha no infográfico da turma do ImovelVIP e aproveite para organizar sua agenda do final de semana. Nos vemos por lá!

Tudo que você precisa saber sobre os principais Blocos de Rua do Rio

 

Tudo que você precisa saber sobre os principais Blocos de Rua do Rio – ImovelVIP.com.br

ap

Postado por:
Categorias:
2013, Carnaval, Samba