Um jeito de ver o Mundo….

Natal 2012 nos Shoppings do Rio de Janeiro

16 nov 2012

Chegada do  Papai Noel é destaque no fim de semana dos Shoppings

Ainda falando de Natal, os shoppings do Rio de Janeiro já estão preparados para a temporada de maior movimento do ano: as compras de Natal. As decorações já estão prontas, o Papai Noel chegando e o movimento nas lojas aumentando a cada dia.

Hoje(16) às 18h30 acontece a chegada do Papai Noel no Boulevard Rio Shopping em um palco montado na Rua Barão de São Francisco, esquina com Teodoro da Silva. A festa começa com a apresentação da Orquestra Infanto-Juvenil das Comunidades Pacificadas e em seguida e a vez da a Sinfônica Ambulante que se apresenta e segue em cortejo para o interior do Shopping, onde recebe Papai Noel que liga a decoração dando início ao Natal.

Amanhã(17) no Botafogo Praia Shopping o Papai Noel, depois de passear em um ônibus aberto ruas de Botafogo, vai inaugurar oficialmente a decoração. O evento está previsto pra começar por volta das 18h30 e vai contar com apresentação de mágicos, magos, marionetes, gnomos, elfos e fadas.

Já no Domingo(18) será a vez do West Shopping receber o Bom Velhinho na praça de eventos do 1º piso. A chegada do Papai Noel está prevista para 18h e contará com um grande espetáculo de neve e Coral Estrelinhas de Natal. O Coral começa se apresentar às 17h30 com dez crianças e dois adultos de diversas nacionalidades, entoando canções em três idiomas: português, inglês e espanhol. Após a sua chegada junto a uma grande chuva de neve, o Papai Noel cantará com o Coral e anunciará a abertura oficial do Natal no West Shopping, inaugurando a grande decoração Natalina, cujo tema é “A Festa de Natal dos Ursos”. O espetáculo de neve continuará até a festividade natalina, todos os dias, das 15h às 21h, de duas em duas horas.

Esses são alguns eventos que acontecem nesse fim de semana nos Shoppings do Rio de Janeiro.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana