Um jeito de ver o Mundo….

Oportunidades para o Natal 2013

24 out 2013

Lojas de Shoppings no Rio abrem mais de 1500 vagas temporárias para o Natal

NorteShoppingAproximando-se das festas de fim de ano o movimento nos Shoppings no Rio de Janeiro começa a aumentar e com isso vem a necessidade de contratar funcionários, mesmo que temporariamente, mas com a chance de efetivação. Só nas Lojas dos Shoppings, administrados pela BRMALLS, estão abertas cerca de 1500 vagas de vendedores, gerentes, caixas e estoquistas temporários para o Natal. Muitas lojas não exigem experiência anterior dos candidatos e há chances de efetivação em diversas delas.

O NorteShopping, maior shopping da Zona Norte, tem, atualmente, cerca de 415 vagas de trabalho para diversos segmentos. Há vagas para vendedores, estoquistas, auxiliares de estoque, caixas, auxiliares de caixas em lojas como: Mercatto, Di Santinni, Mutatis M, Kayland, Afghan, Aldeia dos Ventos e Armadillo. A Botanopé, por exemplo, dará 30 oportunidades de emprego. Taco, South e Toulon têm 30, 20 e 15 vagas, respectivamente. Lojas como: Cantão, Wollner, WQ Surf, World Shoes e World Tennis também possuem vagas temporárias para o Natal. Os departamentos infantis Rihappy e PB Kids pretendem oferecer até 100 vagas. Na parte gastronômica, Balada Mix oferece cerca de 65 vagas e Come Kéto, 26 vagas. O salão de beleza Walter’s Coiffeur tem 10 vagas para cabeleireiros, manicures, recepcionistas, auxiliares de serviços gerais e auxiliares de cabeleireiros. Outras oportunidades surgirão até o final do mês. Os interessados deverão deixar o currículo pessoalmente nas lojas desejadas ou no SAC.

No Plaza Shopping, em Niterói, são cerca de 330 vagas de trabalho, para todos os seguimentos. Outras oportunidades ainda devem ser criadas nas próximas semanas. Marcas como My Place, Lupo, World Tennis, Soulier, Hangway, entre outras estão contratando vendedores, estoquistas e embaladores. Na Dress To, por exemplo, serão dez vendedoras extras neste Natal. Já a Zinzane contratará sete profissionais. Na Di Santinni são 70 vagas. O seguimento de beleza tem 16 vagas como manicure na Unhas Express e o Jacques Janine tem oportunidades para manicures e cabeleireiros. Os interessados devem entregar pessoalmente os currículos nas lojas ou no SAC, no G4.

As lojas do Shopping Tijuca estão contratando para as datas comemorativas de final de ano. São mais de 165 oportunidades abertas e, em alguns casos, há chances de efetivação. Lojas como Daniele Dessin, Body Store, Check List, My Place, Oh Boy e TNG abriram vagas para estoquista, vendedor, caixa, auxiliar. A Aquamar, por exemplo, contratará oito vendedoras e cinco estoquistas. Já a Taco contratará 20 jovens para vendas e a Renner terá 15 extras, distribuídos entre vendas, caixa e estoque. Segundo o supervisor de loja, Leandro Barbosa Espíndola, cerca de 90% dos extras são efetivados. Ele mesmo entrou na Renner como temporário para o Dia das Mães, em 2005, e construiu uma carreira dentro da rede. Os interessados precisam ter o segundo grau completo e ser maior de 18 anos. Os benefícios e horários variam de acordo com a loja. Os interessados devem entregar currículo, destacando a loja, no SAC, no G2.

Ao todo o Shopping Via Brasil está com 110 vagas abertas para trabalho temporário. Lojas como a Ri Happy, Taco, Hering Store, Aldeia dos Ventos, Zinzane, Mahaman, Sonho dos Pés, Via Torino, entre outras, estão contratando. Os interessados podem entregar currículo no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), localizado no quarto piso.

Em Campo Grande, no West Shopping, são mais de 120 vagas entre fixos e temporários para todos os seguimentos. No Beluga são oito vagas para vendedor e ajudante de mesa. Na Kik Calçados são aproximadamente 14 oportunidades para caixa e vendedores, já na Taco são mais de 15 vagas para temporárias para vendedores e na World Tennis mais de 23 vagas para caixa e vendedor. Os interessados deverão deixar o currículo pessoalmente nas lojas ou no SAC.

Os candidatos vão encontrar no Center Shopping, de Jacarepaguá, mais de 80 vagas de emprego, em sua maioria temporárias. No setor de vestuário algumas das lojas que estão selecionando são a Aquamar, Hering, Zinzane, Areia Carioca e Aldeia dos Ventos para os cargos de vendedor, caixa e estoquista. No setor gastronômico as vagas em aberto são para atendente, ajudante de cozinha, operador de caixa e auxiliar de gerência para o restaurante Viena, Giraffas, Koni, Subway, Rommano e Spoleto. Os interessados devem entregar o currículo pessoalmente nas lojas.

Na Ilha do Governador, o Ilha Plaza Shopping, oferece mais de 100 vagas para o Natal. Lojas como: South, Mercatto, Checklist, City Shoes, Colombo, Folic, Ferni, Karamello, Borelli, Limits, Centauro, Mr. Cat e Opção possuem oportunidades para caixa, vendedor, estoquista e auxiliar de venda. A Di Santinni terá aproximadamente 40 vagas. Os interessados devem levar o currículo para a loja de interesse.

Serviço:

Center Shopping fica na Avenida Geremário Dantas, 404 – Tanque – Jacarepaguá. Outras informações pelo telefone 3312-5001 ou na fan page facebook.com/center.rio.

Plaza Shopping – Rua Quinze de Novembro, 8 – Niterói. Outras informações pelo telefone 2621-9400 ou pela fan page facebook.com/PlazaShoppingNiteroi.

Shopping Tijuca – Av. Maracanã, 987, Tijuca. Outras informações no (21) 3094-6605 ou www.facebook.com/shoppingtijuca.

Shopping Via Brasil – Rua Itapera, 500, em frente ao Trevo das Margaridas, em Irajá. Outras informações pelo telefone 3445-8850ou www.shoppingviabrasil.com.br;

West Shopping – Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande. Outras informações pelo telefone 3178-9501 ou pela fan page facebook.com/westshoppingrio;

NorteShopping – Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi/RJ. Outras informações: (21) 2178-4444 ou www.norteshopping.com.br.

Ilha Plaza Shopping – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador/RJ. Outras informações: (21) 2468-8100 ou www.ilhaplaza.com.br.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Emprego