Um jeito de ver o Mundo….

“Malhar com estilo” no Rio de Janeiro

03 mai 2012

Moda nas Academias Cariocas

Tribo é a união de pessoas que possuem o mesmo comportamento, gosto, enfim, estilo de vida, que podem ser traduzidos no modo de se vestir. Porque não dizer que a academia tem sua tribo, a dos sarados, que buscam a perfeição da forma física.

No Rio de Janeiro, a cultura do corpo perfeito é notada, onde cada vez mais busca-se obter saúde e um tipo físico de dar inveja! O público das academias dita moda exibindo seu corpo sarado, em modelos que evidenciam sua forma física impecável.

Então vamos a algumas dicas para você que gosta de malhar com estilo! Além das leggings, tops (que são essenciais), camisetas cavadas e as famosas meias brancas grossas, tem também um toque para quem não gosta de mostrar muito as curvas. Uma ótima opção é usar por cima da legging um short larguinho, de tecido bem leve como o tactel ou microfibra.

Além do top, pode usar uma camiseta cavada por cima. Essa é uma ótima opção para quem gosta de conforto na malhação, sem se preocupar em mostrar algo a mais.

Quem não gosta das leggings, pode optar por calça comprida de malha com uma blusinha justa e ainda por cima um casaquinho esporte com ziper.

As mulheres que adoram abusar da sensualidade e exibir o corpão, são adeptas dos macacões.

Para os homens, não tem muito mistério, um short, camiseta e casaco esportivo. Mas não se esqueça, tem que unir o estilo à funcionalidade das peças, como um tênis apropriado e tecidos próprios para a malhação, com elasticidade, boa capacidade térmica e que evite maus odores.

A cidade maravilhosa combina com saúde, beleza e alegria! Então cuide de seu corpo e não esqueça da sua mente!

Gostou das dicas? Precisa de mais dicas de como se vestir em diferentes ocasiões? Tenha o auxílio da Consultoria de Moda e Personal Shopper, que vai atualizar seu guarda-roupa e sair as compras com você, te deixando na moda, de acordo com seu tipo físico e seu estilo de vida! Email de contato: lamarca.d@gmail.com. O blog é http://dlamarca.blogspot.com

Até semana que vem!
Dani Lamarca

Postado por:
Categorias:
Esporte, Moda em Visão