Um jeito de ver o Mundo….

As luzes e cores do Reveillon!

29 dez 2011

O que você espera do ano novo? Estamos em contagem regressiva para mais uma virada, com sentimento de que fizemos de tudo para 2011 ser um ano de conquistas e a espera de um próspero ano novo, com muito mais a conquistar.

Quando pensamos em Reveillon, logo vem em mente o cenário da praia de Copacabana, com sua maravilhosa festa conhecida mundialmente. Pessoas de todo o Brasil e de várias partes do mundo a espera da grande queima de fogos, trazendo a alegria e votos de esperança, paz e união dos povos.

No céu um espetáculo de cores, iluminando nossas almas e trazendo em cada cor e traço desenhado no ar,uma mensagem especial e positiva. Falando em cores, você pode traduzir na cor da roupa, a mensagem que deseja passar e as coisas que deseja atrair no ano novo.

Então vamos a algumas dicas sobre as principais cores do Reveillon. O tradicional branco, que significa paz, pureza, inocência. O branco ainda se destaca muito no ano novo. E é tendência na moda, o visual all white, “todo branco”.

Aposta-se muito no dourado, que é a cor do ouro, portanto associado à riqueza. Assim como o amarelo da prosperidade, além de ser uma cor muito viva que transmite muita alegria. O laranja e seus diversos tons, também é a cor da alegria, espontaneidade, da abertura para novas amizades. O amarelo e laranja são cores muito favoráveis aos tons de pele morena e negra.

O verde simboliza a esperança, renovação e passa confiança. É a cor da natureza, portanto, só transmite coisas boas, uma delas é saúde, fertilidade e crescimento.

Azul é a cor da tranquilidade, confiança e fé. Transmite serenidade.

O vermelho é conhecido como a cor da paixão, então invista nele, se deseja despertar paixões! Cor que traz bastante energia, conquistas, liderança.

Rosa remete a feminilidade, o amor, afeto, fragilidade e transmite delicadeza.

Reflita sobre o que você mais almeja em 2012 e escolha sua cor para simbolizar seus desejos!

A mesma dica do Natal vale para a noite de Reveillon, não importa se está em uma festa badalada ou na beira da praia, com os pés na areia, o importante é se sentir a vontade!

Aposte nos vestidos de tecidos leves, saias longas e amplas, o mix de cores em estampas.

Ano que vem continuamos com nossos encontros semanais aqui no blog, não perca as dicas! Meu blog é http://dlamarca.blogspot.com – Serviço de Consultoria e Personal Shopper, o profissional que cuida do seu guarda-roupa e da sua imagem.

Feliz Ano Novo! Desejo um ano de muito amor próprio, amor ao próximo e muitas muitas alegrias e realizações! Saúde, Paz, amor, Fé, Prosperidade!!!

Dani Lamarca

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão