Um jeito de ver o Mundo….

Moda para todos!

15 dez 2011

O Rio de Janeiro é um misto de culturas, estilos e classes sociais. Esses fatores também refletem na moda, podemos constatar nas classes mais altas e classes menos favorecidas. E todos querem acompanhar as tendências da moda, seja qual for a classe.

Hoje em dia, são muitos recursos e informações para que todas as classes fiquem antenadas às últimas tendências e as classes C e D estão mais exigentes, em relação à qualidade e estilo dos produtos que adquirem. Veículos de informações não faltam e são mais utilizados por todos nos últimos tempos, internet, televisão, revistas, que a cada dia tornam-se importantes fontes de informação para todas as classes.

Tem muitas opções para quem não pretende gastar muito com peças do vestuário e mesmo assim estar dentro da moda. Existem pólos de moda no subúrbio carioca e zona norte onde pode-se encontrar peças semelhantes àquelas que são lançadas nas novelas e que passam a ser sonhos de consumo das brasileiras e verdadeiras febres. As mulheres ficam enlouquecidas.

A mulher do subúrbio está muito bem informada e sabe onde encontrar peças transadas. E cada vez mais, encontramos lojas para classes C e D que atendem as
necessidades desse público, que quer encontrar peças dentro da tendência do momento e com preço acessível. Nesse Rio de Janeiro e Brasil cada vez mais ricos de informações,acesso à cultura, à música e à moda.

Podemos notar a junção de classes em movimentos artísticos e culturais. O baile funk não é somente a união da comunidade, e sim, um misto de classes, unidos por aquela cultura e por uma mesma identidade, refletida também nas roupas.

Não tem desculpa, seja zona norte, zona sul, subúrbio… todos podem ter acesso à moda e cultura, são diversas possibilidades para todos!

Aproveitem!

E se você precisa de dicas para se vestir e andar de acordo com as tendências da moda, entre em contato, meu blog é http://dlamarca.blogspot.com – Serviço de Consultoria de Moda e Personal Shopper.

Semana que vem tem mais matéria sobre moda!

Dani Lamarca

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão