Um jeito de ver o Mundo….

Ingressos de Arquibancadas Populares também serão vendidos pelo telefone

21 fev 2011

LIESA mantém o mesmo valor dos anos anteriores: R$ 10

A venda de ingressos de arquibancadas populares para os desfiles das Escolas do Grupo Especial, no Sambódromo, também será feita através do atendimento eletrônico, por telefone, sem a necessidade dos interessados passarem horas em filas.

A venda acontecerá no próximo dia 23 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 9 horas. Bastará usar o telefone para teclar as opções desejadas: Setor 6 ou 13, dia do desfile (Domingo ou Segunda-Feira) e a quantidade de ingressos pretendidos – até quatro por comprador, no máximo, por dia de desfile.

A Embratel já disponibilizou um sistema telefônico, via plataforma “Ura”, com mais de 700 linhas de atendimento automático, gerando um modelo de compras mais seguro, confortável e eficiente. E o mais importante: o preço dos ingressos continuará sendo o mesmo dos anos anteriores, R$ 10. Além de evitar que os compradores fiquem expostos na fila, o sistema personaliza o atendimento, pois cada adquirente é identificado pelo número do CPF.

O pagamento e retirada dos ingressos acontecerá no dia 26/02, sábado, no posto avançado da Central LIESA de Atendimento, na Rua Salvador de Sá, atrás do Setor 11 do Sambódromo – no mesmo lugar onde nos anos anteriores era feita a venda.

Preste atenção nos números dos telefones:

Para quem deseja comprar arquibancadas do Setor 6: 2125-0006

Para quem deseja comprar arquibancadas do Setor 13:
2125-0013

Passo-a-passo para teclar as opções desejadas:

# O interessado disca o número indicado para o setor que deseja adquirir;

# O sistema solicita que seja digitado o número do seu CPF (teclar pausadamente o número);

# Após a validação do número de CPF, o comprador recebe a informação de que pode adquirir até 4 (quatro) ingressos por dia de desfile e é questionado para que dia há o interesse – Se Domingo, 06 de março, ou Segunda-Feira, 07 de março:

# Confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), o sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa que o mesmo deverá dirigir-se, no dia 26/02/2011, sábado, de 9 horas às 15 horas ao estande especialmente montado pela LIESA na Passarela do Samba, atrás do Setor 11, na Rua Salvador de Sá, para efetuar o pagamento, sob pena de não o fazendo perder o direito.

ATENÇÃO: Somente o portador do CPF indicado na operação poderá fazer a quitação.

IMPORTANTE: CPFs utilizados anteriormente na aquisição de arquibancadas especiais e cadeiras individuais serão bloqueados para a compra no presente processo.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Central Liesa de Atendimento
Endereço: Rua da Alfandega, 25 Lojas B/C
Tel.: (21) 2233-8151

Fonte: LIESA

Postado por:
Categorias:
2011, Carnaval, Dicas, Evento, Música, Samba, Turismo