Um jeito de ver o Mundo….

Carnaval 2010: Compra de Arquibancadas Populares também será pelo telefone

28 jan 2010

CarnavalA venda de ingressos de arquibancadas populares para os desfiles das Escolas do Grupo Especial, no Sambódromo, também será feita através do atendimento eletrônico. Ao contrário dos anos anteriores, os interessados não precisarão passar horas em filas.

A venda acontecerá no próximo dia 6 de fevereiro, sábado, a partir das 9 horas. Bastará usar o telefone para teclar as opções desejadas: dia de desfile, Setor 6 ou 13 e a quantidade de ingressos pretendidos – até quatro por comprador, no máximo, por dia de desfile.

A Embratel já disponibilizou um sistema telefônico, via plataforma “Ura”, com mais de 700 linhas de atendimento automático, gerando um modelo de compras mais seguro, confortável e eficiente. E o mais importante: o preço dos ingressos será o mesmo dos anos anteriores, R$ 10. Além de oferecer mais conforto, evitando que os compradores fiquem expostos na fila, o sistema personaliza o atendimento, pois cada adquirente é identificado pelo número do CPF.

O pagamento e retirada dos ingressos acontecerá no dia seguinte, domingo, 07 de fevereiro, no posto avançado da Central LIESA de Atendimento, na Rua Salvador de Sá, atrás do Setor 11 do Sambódromo – no mesmo lugar onde era feita a venda.

Preste atenção nos números dos telefones:

Para quem deseja comprar arquibancadas do Setor 6: 2125-0006

Para quem deseja comprar arquibancadas do Setor 13: 2125-0013

Passo-a-passo para teclar as opções desejadas:

# O interessado disca o número indicado para o setor que deseja adquirir;

# O sistema solicita que seja digitado o número do seu CPF (teclar pausadamente o número);

# Após a validação do número de CPF, o comprador recebe a informação de que pode adquirir até 4 (quatro) ingressos por dia de desfile e é questionado para que dia há o interesse:

# Confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), o sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa que o mesmo deverá dirigir-se, no dia 07/02/2010 – DOMINGO – no horário de 08:00 as 16:00 horas ao Stand especialmente montado pela LIESA na Passarela do Samba, atrás do Setor 11, na Rua Salvador de Sá, para efetuar o pagamento sob pena de não o fazendo perder o direito.

IMPORTANTE: Estudantes e maiores de 65 anos poderão comprar meia entrada no Setor 13 pelo telefone 2125-0013. Neste caso específico a compra dará direito a apenas um ingressio por CPF. Comprovantes serão apresentados no ato do pagamento.

CENTRAL LIESA DE ATENDIMENTO
Rua da Alfândega, 25 – Lojas B e C
Tel.: 22333-8151

Fonte: LIESA