Um jeito de ver o Mundo….

Ingressos das Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2011

04 jan 2011

Venda será no dia 10/01/2011

Será na Segunda-feira, dia 10 de Janeiro, às 9h, a venda de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2011. A Liga Independente das Escolas de Samba e a EBN & Associados repetirão o sistema de venda através de linhas telefônicas (clique aqui e veja os números na tabela), utilizado nos seis últimos anos, permitindo que os interessados possam adquirir os ingressos com mais conforto e segurança.

O sistema montado numa plataforma URA da Embratel totalmente automatizado, e destinado exclusivamente para quem se encontra no código de área telefônica (21), fornecerá todas as informações e instruções de como o comprador deve proceder para garantir o seu lugar no Sambódromo nos dias 06 (Domingo de Carnaval) e 07 (Segunda-feira de Carnaval) de Março, usando o CPF do comprador.

Cabe registrar que permanece o BRADESCO como o Banco Oficial do Carnaval Carioca o qual atuará como única Instituição Financeira arrecadadora dos ingressos para o Carnaval Rio 2011.

SÁBADO DAS CAMPEÃS – Para quem se encontra no código de área telefônica (21), a venda será efetuada no dia 25 de Janeiro de 2011, no mesmo sistema.

PASSO A PASSO / VENDA PARA TELEFONES COM CÓDIGO DE ÁREA 21
(DIA 10/01/2011, DAS 09h ATÉ O TÉRMINO DOS INGRESSOS)

# o interessado disca o número indicado para o setor que deseja adquirir;
# o sistema solicita que seja digitado o número do seu CPF (teclar pausadamente o número);
# após a validação do número de CPF, o comprador recebe a informação de que pode adquirir até 4 (quatro) ingressos por dia de desfile e é questionado para que dia há o interesse;
# confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), o sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa a Agência do BRADESCO onde ele, dias 13 e 14 de Janeiro deve dirigir-se e efetivar a compra dos ingressos.

COMPRADORES DE OUTROS ESTADOS E FORA DO CÓDIGO DE ÁREA 21

Para compradores de outras regiões diferentes do código de área 21 estarão reservados aproximadamente 20% dos ingressos de cada setor, que também serão vendidos a partir do dia 10 de Janeiro às 09 horas. Este serviço será prestado através do sistema de call-center, com cobrança de taxa de administração. Cada comprador poderá adquirir, no máximo quatro ingressos por dia de desfile.

OBS.: Para compradores de outros Estados e fora do código de área 21 – já estará disponibilizada a compra para o Sábado das Campeãs.

Tel.: 0xx21-3035-7676

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda à Sexta (09:00 às 17:00 horas).

ARQUIBANCADAS POPULARES ( SETORES 06 e 13) – Venda a ser efetuada também pelo sistema eletrônico montado numa plataforma URA da EMBRATEL, ocorrerá no dia 23/02/2011 (Quarta-feira), com pagamento no dia 26/02/2011 (Sábado) no SAMBÓDROMO, das 09:00 às 15:00 horas

COMPRADORES DO RIO DE JANEIRO
Veja a quantidade de ingressos disponíveis por setores, números a serem discados,
valores dos ingressos, datas e locais de pagamento (Clique Aqui)

Fonte: Liga Independente das Escolas de Samba

Postado por:
Categorias:
2011, Carnaval, Dicas, Evento, Música, Samba, Turismo