Um jeito de ver o Mundo….

Troca de carnê por ingresso definitivo dos desfiles das Escolas de Samba começa hoje

16 fev 2009

A LIESA está convocando compradores de ingressos de camarotes, frisas, arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial a fazer a troca de carnês e/ou recibos provisórios pelos cartões magnéticos que darão acesso às dependências do Sambódromo.

A troca terá início nessa segunda-feira (16 de fevereiro) e obedecerá os seguintes procedimentos:

I – Compradores de camarotes e frisas, bem como ingressos adquiridos de outras localidades pelo Call Center:

– Comparecer na Rua da Alfândega, 25 – Lojas B e C, observando o disposto abaixo:

1 – Os ingressos (compostos de Cartão Magnético e Cartão de Localização) deverão ser retirados, exclusivamente, pelo Adquirente/ Comprador, mediante a apresentação obrigatória de Documentação Oficial de Identidade original, CPF e a via original do comprovante de pagamento nas datas e locais descritos abaixo:

Dias 16, 17, 18, 19, 20, 25, 26 e 27/02/09

Central LIESA de Atendimento
Rua da Alfândega, 25 – Loja B/C – Centro, RJ
Das 10 h às 16 horas – Tel: 2233-8151

Nos dias 21 e 28 de Fevereiro de 2009

Plantão LIESA
Rua da Alfândega, 25 – Loja B/C – Centro, RJ
Das 09 h às 17 horas – Tel: 2233-8151

Nos dias 22, 23 e 28 de Fevereiro de 2009

Plantão Especial/ Passarela do Samba
Local do Evento –
Stand atrás do Setor 11
Das 17 h às 23h30

OBS – SOMENTE SERÃO ACEITAS PROCURAÇÕES COM RECONHECIMENTO DE FIRMAS POR “AUTENTICIDADE”.

2 – No caso do Aquirente/ Comprador não efetuar a retirada de seus Ingressos, reconhece que não terá direito de qualquer indenização ou devolução dos valores, uma vez que o Ingresso estará reservado por um prazo que não permite tempo hábil para uma nova venda.

3 – Recomendamos ao Adquirente/ Comprador para que ao se apresentar com o objetivo de fazer a retirada do Ingresso, além de portar documento oficial de identidade e CPF deverá levar a sua Via Original de Comprovante de Pagamento/ Depósito Identificado.

IMPORTANTE! O acesso à Passarela só será permitido mediante apresentação do seu ingresso composto de Cartão Mangético e Cartão de Localização.

Em caso de outros esclarecimentos, entrar em contato: (21) 2233-8151.

II – Compradores (da Cidade do Rio de Janeiro) de ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais, adquiridos via carnê autenticado numa das agências centralizadoras do Bradesco, situadas no Centro do Rio.

– Os adquirentes de ingressos que tenham em seu poder o(s) respectivo(s) carnês deverão comparecer no posto de troca cujo endereço está indicado no canhoto do documento – que deverá ser apresentado na ocasião.

II – Plantão LIESA de troca especial.

1 – Nos Sábados 21/02 e 28/02 – Na Rua da Alfândega, 25 – Lojas B e C, das 9 h às 17 horas. Telefone: 2233-8151

2 – No Domingo e Segunda-Feira de Carnaval e Sábado das Campeãs – Estande montado atrás do Setor 11 na Passarela do Samba, das 17 h às 23h30

Fonte: LIESA

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana, Samba, Turismo
  • Evelin Zoraide Sampaio
    gostaria de saber se melhoraram as condições p/ida ao Sambodramo, facilitando o nosso ingresso ao mesmo, pois todo os anos que eu fui, sempre a mesma coisa, os acessos são horríveis, niguem sabe informar nada; o acesso p/ os setores 06 e 13, de cadeiras individuais são horríveis, pois nós teremos que passar por ruas suspeitas, escuras, sem sinalisação, precisa perguntar a um e outro e até os seguranças que ficam nos portões,também não sabem informar nada, portanto estes deveriam ser treinados, por favor, nós pagamos caro e depois qual a imagem dos turistas levará se nós deixarmos p/ chegar no sambódramo lá a partir das 21hs é tenebroso, a vontade é recuar, como já ví muitos voltarem, porque dá medo mesmo!…