Um jeito de ver o Mundo….

Visitantes ilustres no Rio de Janeiro

25 nov 2010

Gente, vocês não sabem o que aconteceu comigo ontem em pleno Centro do Rio de Janeiro. Acabei de colocar ‘tudinho’ no www.feriasdositio.com.br.

Estava caminhando pelas ruas do Rio de Janeiro naquela esperança de encontrar algo que me fizesse esquecer os problemas e tragédias de nossa cidade, com uma saudade louca do tempo de infância quando sonhos se tornavam realidade e cada brincadeira vivida tinha sempre um bom enredo… Ah, que saudade! Quando, de repente, eis que surge a bonequinha de pano mais charmosa, inteligente, mexeriqueira, curiosa, adorável, questionadora e amiga que já conheci; que o Brasil já conheceu! Bem ali na minha frente veio a Emília (acompanhada pelo sabugo de milho mais culto da história brasileira) encantada com as belezas do Rio de Janeiro.

Ah, é claro, “caríssimo leitor(a)”!!! Não resisti e fiz questão de puxar papo com a danadinha, que a princípio desdenhou de mim que não tenho título algum de nobreza. Na verdade Emília e Visconde estavam meio perdidos por ver o Centro da Cidade tão vazio… por isso aceitaram minha ajuda. Não deixei que percebessem exatamente o que estava acontecendo e logo os convidei para um passeio inteiramente grátis pelos pontos turísticos do Rio.

Animadíssimos, curtimos tudo o que a cidade tem de mais bonito. Com um pouquinho do “pó de pirlimpimpim” visitamos o Pão de Açúcar, Corcovado, Jardim Botânico, Lagoa, Copacabana e todos os outros pontos turísticos. Depois fizemos uma festa com a turma toda… Até a Cuca estava de bom humor!

Duvida, hein? Veja então lá no site www.feriasdositio.com.br. Está tudo registrado!

PS: Já ia esquecendo… Cuidado porque você pode encontrá-la por aí, em um dos shoppings do Rio. Não diga que não avisei… Emília disse que quer aproveitar as promoções dignas de uma bela marquesa. Vê se pode?! Adorável e bem convencida esta bonequinha, né? Boa Sorte!

A Turma Chegou

Postado por:
Categorias:
Blog, Dicas, Evento, Fim de semana