Um jeito de ver o Mundo….

Danilo e Alice Caymmi fazem show no Carlos Gomes

23 nov 2010

Danilo Caymmi é a atração de hoje do Projeto 7 em Ponto no Teatro Carlos Gomes. O cantor e compositor, autor de sucessos como Andança e Casaco Marrom, divide o palco com a filha Alice e vai apresentar canções que estão em seu primeiro DVD solo “Danilo Caymmi e amigos”. A apresentação começa às 19h, ao preço de R$ 10.

Danilo Caymmi é cantor, flautista e compositor. Criou alguns clássicos da Música Popular Brasileira, como “Andança” e “Casaco Marrom”, e teve músicas gravadas por vários artistas consagrados.

A cantora e compositora Alice Caymmi estreou cantando no palco do Canecão, aos 12 anos de idade com sua tia Nana Caymmi. No mesmo ano, ela fez uma participação no trio elétrico de Margareth Menezes, na Bahia. Uma de suas maiores experiências como intérprete foi o encerramento dos Jogos Panamericanos de 2007 (em que apagou a pira cantando com seu pai) e o “Som Brasil Especial Dorival Caymmi” em 2008, quando participou cantando o solo “Nem eu”, e “Sábado em Copacabana”, novamente em parceria com seu pai.

Fonte: DOM

Postado por:
Categorias:
Dicas, Música, Show