Um jeito de ver o Mundo….

SulAmérica Night Bikers

26 ago 2010

O SulAmérica Night Bikers é um passeio ciclístico noturno realizado na Orla Leblon Leme para incentivar ainda mais o uso da bicicleta como transporte alternativo e aproveitar a linda paisagem da cidade do Rio de Janeiro.

O primeiro SulAmérica Night Bikers foi realizado no dia 27 de abril e contou com mais de mil pessoas inscritas. O próximo SulAmérica Night Bikers será no dia 31/08.

A concentração do evento acontece no Posto 6 da Praia de Copacabana e a largada ocorre às 21h. São cerca de 3 mil vagas por passeio e a inscrição é gratuita com direito a kit lanche e pulseira de identificação, além da participação no sorteio de cinco bicicletas. Durante o trajeto existem tendas de hidratação.

O evento conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e disponibiliza toda a infra-estrutura necessária para a realização do mesmo, como ambulâncias, ônibus para resgate dos desistentes e ciclistas para segurança e retenção dos participantes.

Para participar os interessados devem ser maiores de 18 anos e fazer sua inscrição no link clique aqui ou preencher uma ficha com seus dados em uma das unidades das academias da rede A!BodyTech. Corretores e funcionários da companhia também podem se inscrever na matriz da empresa, que fica na rua Beatriz Larragoiti Lucas, 121 Cidade Nova 5º andar.

No site do evento você transforma seu avatar do Twitter e os de todos os seus amigos em ciclistas. Veja lá.

Confira o calendário dos próximos passeios ciclísticos: 31/08, 26/10 e 07/12


SulAmérica Night Bikers

Datas: 31/08, 26/10 e 07/12
Horário: 21h
Local: Orla Leblon-Leme
Largada: Posto 6 da Praia de Copacabana
Site: sulamerica.com.br/nightbikers
Twitter: @nightbikersrio

Postado por:
Categorias:
Dicas, Esporte, Evento, Saúde, Trânsito
  • Eduardo Rolim
    Já participei de um passeio semelhante e ñ precisa estar com preparo de atleta pra cair dentro…
    A paissagem do Rio, mesmo sendo noite, é revitalizante!!!