Um jeito de ver o Mundo….

Passeio de jipe alia natureza e centro urbano

13 set 2009

Turista tem a oportunidade de conhecer diversos pontos turísticos do Rio

JeepExplorar as principais paisagens naturais do Rio de Janeiro de um novo ângulo, que permite maior integração entre o homem e a natureza, é a proposta da empresa de ecoturismo Jeep Tour. A bordo de um jipe, o turista tem a oportunidade de conhecer locais como a Floresta da Tijuca, maior floresta urbana do mundo, numa região de Mata Atlântica preservada a 10 minutos do Centro, e inclui uma ida ao Cristo Redentor – paradas obrigatórias na cidade.

A grande novidade, no entanto, fica por conta de um dos mais belos panoramas do Rio: o Mirante Dona Marta. De lá, tem-se uma visão privilegiada da orla da Zona Sul, com as praias de Copacabana e Ipanema, assim como a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Jardim Botânico. Também é possível avistar parte da Zona Norte, como o Maracanã, além da Baía de Guanabara e a Ponte Rio-Niterói.

O roteiro realizado pela Jeep Tour tem saída do hotel onde o turista está hospedado. O passeio é realizado com guias especializados em ecoturismo, fluentes em diversos idiomas.

Jeep Tour
A Jeep Tour, com mais de 16 anos de experiência, proporcionar um turismo alternativo com roteiros diferenciados.
Informações e Reservas: Central Jeep Tour
Tel. 21 2108-5800 – Fax. 2108-5818
E-mail: reservas@jeeptour.com.br
Site: www.jeeptour.com.br

Fonte: Guia do Rio