Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema – 29/05/2009

27 mai 2009

KILLSHOT – TIRO CERTO
Elenco: Diane Lane, Mickey Rourke, Thomas Jane, Rosario Dawson, Joseph Gordon-Levitt, Lois Smith
Direção: John Madden
Gênero: Ação
Distribuidora: Playarte
Sinopse: Carmen Colson (Diane Lane) e seu marido Wayne (Thomas Jane) são testemunhas de um crime e, para não correrem perigo, entram no programa de proteção do governo. O casal passa a viver sob nova identidade, achando que poderá finalmente seguir com a vida. Mas de repente eles passam a ser perseguidos por um matador profissional (Mickey Rourke) e um jovem assassino psicótico (Joe Gordon Levitt). Baseado no romance de Elmore Leonard.

JONAS BROTHERS 3D
Elenco:
Kevin Jonas, Joe Jonas, Nick Jonas, John Lloyd Taylor, John Cahill Lawless, Ryan Matthew Liestman, Gregory Robert Garbowsky
Direção: Bruce Hendricks
Gênero: Musical
Distribuidora: Buena Vista
Sinopse: Tal qual experimentado em “Hannah Montana & Miley Cyrus”, os meninos dos Jonas Brothers também registraram seu concerto para ser exibido em tela grande, nos cinemas. Mas fizeram como a banda U2, produzindo o espetáculo em 3D. O filme capta os melhores momentos da turnê “Burning Up”, de 2008, bem como cenas dos bastidores e imagens de arquivo que apresenta a intimidade familiar dos irmãos Jonas.

DONKEY XOTE
Elenco:
Vozes de: Andreu Buenafuente, David Fernández, Sonia Ferrer, José Luis Gil, Jordi González
Direção: Jose Pozo
Gênero: Infantil
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: O burro Rucio quem conta a “verdadeira” história de Don Quixote. Segundo ele, Quixote não foi um louco, e sim um homem inteligente, apaixonado e entusiasta. No grupo de Quixote estão seu fiel escudeiro Sancho, na verdade seu melhor amigo e o mais rico de todos; o burro Rucio, que quer ser um cavalo; e o verdadeiro cavalo Rocinante, que detesta sair do estábulo. Todos juntos iniciam uma viagem para um grende duelo contra “O Cavaleiro da Lua”.

HERÓIS
Elenco:
Chris Evans, Dakota Fanning, Camilla Belle, Djimon Hounsou, Nate Mooney, Scott Michael Campbell.
Direção: Paul McGuigan
Gênero: Ficção
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, ´Heróis´ conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana