Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema – 13/03/2009

13 mar 2009

Estréiam hoje “TÔ DE FÉRIAS”, “BELA NOITE PARA VOAR”, “JOGO ENTRE LADRÕES” e “SEX DRIVE: RUMO AO SEXO”.

Destaque para a produção brasileira “BELA NOITE PARA VOAR”, com José de Abreu, que conta um dia, no ano de 1958, durante o vôo no qual JK conheceu Maria Lúcia com a qual o Presidente da República Juselino Kubitschek viveu um romance que durou 18 anos.

Confira os detalhes dos filmes:

TÔ DE FÉRIAS
Elenco:
Vozes na versão original: Wigald Boning, Anke Engelke, Florian Halm, Christoph Maria Herbst, Kevin Iannotta, Ulrike Johanssen, Stefan Krause, Oliver Pocher, Domenic Redl, Frank Schaff.
Direção: Reinhard Klooss e Holger Tappe
Gênero: Infantil
Distribuidora: Aliance Empresa de Audio Visual Ltda
Sinopse: Um bebê de dinossauro com asas vive numa ilha que fica no meio do oceano, ao lado de um grupo de animais igualmente adoráveis. Tudo muda quando chega um caçador de pequenos dinossauros, que leva o protagonista a viver num iate de luxo. O conforto, no entanto, esconde intenções nada nobres do visitante.

BELA NOITE PARA VOAR
Elenco:
José de Abreu, Mariana Ximenes, Marcos Palmeira, Cecil Thiré, David Pinheiro, Felipe Wagner.
Direção: Zelito Viana
Gênero: Drama
Distribuidora: Paramount
Sinopse: A produção revela o romance secreto entre o Presidente da República Juselino Kubitschek (José de Abreu) e uma jovem de Belo Horizonte apelidada de Princesa (Mariana Ximenes). Tudo se passa durante um episódio conturbado do governo JK, quando oficiais da Aeronáutica tentaram derrubar o Presidente.

JOGO ENTRE LADRÕES
Elenco:
Morgan Freeman, Antonio Banderas, Robert Forster, Radha Mitchell, Rade Serbedzija.
Direção: Mimi Leder
Gênero: Ação
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que não está em seus melhores dias. Sua sorte muda quando cruza com Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o convida a participar de um grande e arriscado golpe: o roubo de uma das mais valiosas jóias do mundo, que está guardada a sete chaves em uma joalheria russa. Para quitar uma dívida com a máfia, Ripley (Freeman) deverá fazer um trabalho limpo e perfeito.

SEX DRIVE: RUMO AO SEXO
Elenco: James Marsden, Seth Green, Katrina Bowden, Alice Greczyn, Amanda Crew, Michael Cudlitz, Dave Sheridan.
Direção: Sean Anders
Gênero: Comédia
Distribuidora:
Aliance Empresa de Audio Visual Ltda
Sinopse: Ian Lafferty é um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida.

BELA NOITE PARA VOAR

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas