Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema – 13/02/2009

11 fev 2009

Essa semana a telona traz 5 estréias de comédia, aventura, drama, suspense até terror: O CASAMENTO DE RACHEL, O LUTADOR, OPERAÇÃO VALQUÍRIA, PERDIDO PRA CACHORRO e SEXTA-FEIRA 13.

Confira os detalhes dos filmes:

O CASAMENTO DE RACHEL
Elenco: Anne Hathaway, Debra Winger, Bill Irwin, Tunde Adebimpe, Anna Deavere Smith.
Direção: Jonathan Demme
Gênero: Drama
Distribuidora: Columbia Tristar
Sinopse: O Casamento de Rachel acompanha a história de Kym (Anna Hathaway), uma garota problemática que volta para sua casa no casamento da sua irmã Rachel (Rosemarie DeWitt), após passar um tempo em uma clínica de reabilitação. Ela traz com ela uma longa história de crises pessoais, conflitos familiares e tragédia.

O LUTADOR
Elenco: Mickey Rourke, Marisa Tomei, Evan Rachel Wood, Mark Margolis, Todd Barry.
Direção: Darren Aronofsky
Gênero: Drama
Distribuidora: Aliance Empresa de Audio Visual Ltda
Sinopse: O filme conta a história de Randy “The Ram” Robinson, um lutador profissional aposentado que retorna as ringues do circuito independente. Vencedor de Leão de Ouro no Festival de Veneza.

OPERAÇÃO VALQUÍRIA
Elenco: Tom Cruise, Bill Nighy, Carice van Houten, Christian Berkel, Eddie Izzard, Kenneth Branagh, Terence Stamp, Thomas Kretschmann, Tom Wilkinson.
Direção: Bryan Singer
Gênero: Suspense
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: Gravemente ferido em combate, o general alemão Claus von Stauffenberg retorna para a África para se juntar à resistência alemã e ajudar a criar a Operação Valkyrie, um complexo plano que irá permitir a substituição de Hitler no poder assim que ele estiver morto. O destino e as circunstâncias fazem com que Stauffenberg se torne uma peça central na missão.

PERDIDO PRA CACHORRO
Elenco: Piper Perabo, Jamie Lee Curtis, Drew Barrymore, Andy Garcia, Salma Hayek.
Direção: Raja Gosnell
Gênero: Comédia
Distribuidora: Buena Vista
Sinopse: Acostumada a se esconder na bolsa de sua dona, Chloe se perde durante férias no México, sendo obrigada a fazer amigos e a pedir ajuda para voltar para casa.

SEXTA-FEIRA 13
Elenco: Odette Yustman, Jared Padalecki, Amanda Righetti, Danielle Panabaker, Jonathan Sadowski.
Direção: Marcus Nispel
Gênero: Terror[bb]
Distribuidora: Paramount
Sinopse: Grupo de pessoas quer reabrir um acampamento para crianças com deficiências. Mas eles vão encontrar pelo caminho um assassino que vai matando-os um a um.

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana, Namorados