Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema – 06/02/2009

04 fev 2009

Essa semana (6/2) estréiam os filmes: VERÔNICA (Policial), O LEITOR (Drama), NOIVAS EM GUERRA (Comédia Romântica), DÚVIDA (Drama) e CORALINE E O MUNDO SECRETO 3D (Aventura).

Destaque para “Verônica“, filme nacional com Andréia Beltrão que conta a história de uma professora de escola pública, que algumas vezes tem suas aulas interrompidas por conta de tiroteios. Leandro, um de seus alunos, mora na favela vizinha. O pai do garoto trabalha para o tráfico. Informante da polícia acaba assassinado com a mulher. Quando ninguém aparece para buscar o garoto e Verônica descobre que ele está jurado de morte, ela o leva para casa, colocando em risco a própria vida.

Confira a ficha técnica dos filmes:

VERÔNICA
Elenco: Andréa Beltrão, Marco Ricca, Matheus de Sá, Giulio Lopes.
Direção: Maurício Farias
Gênero: Policial
Distribuidora: Europa Filmes
Sinopse: Verônica (Andréa Beltrão) é professora de um pequeno aluno (Matheus de Sá) cujos pais foram assassinados pelo tráfico. Ela resolve ajudar o garoto mas descobre que a polícia está envolvida no caso. Sem ter a quem recorrer, ela decide agir sozinha para escapar com o menino.

O LEITOR
Elenco:
Kate Winslet, Ralph Fiennes, Bruno Ganz, Alexandra Maria Lara, David Kross.
Direção: Stephen Daldry
Gênero: Drama
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Michael (David Kross no papel do jovem e Ralph Fiennes com a idade mais avançada) relembra aquele que, provavelmente, foi o momento definidor de sua vida – quando o seu amor juvenil, uma mulher mais velha chamada Hanna Schmitz (Kate Winslet), foi presa e julgada pelos nazistas. O que o jovem verá, no tribunal, é algo que vai de encontro a tudo aquilo em que ele acredita.

NOIVAS EM GUERRA
Elenco:
Kate Hudson, Anne Hathaway, Candice Bergen, Kristen Johnston, Bryan Greenberg.
Direção: Gary Winick
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: No filme, Hudson e Hathaway representam melhores amigas de infância que ficam noivas ao mesmo tempo. Elas acabam escolhendo o mesmo local para seus casamentos, o Plaza Hotel em Nova York, e, em função de um erro burocrático, a mesma data.

DÚVIDA
Elenco:
Meryl Streep, Philip Seymour Hoffman, Amy Adams, Viola Davis.
Direção: John Patrick Shanley
Gênero: Drama
Distribuidora: Buena Vista
Sinopse: Meryl Streep vive a Irmã Aloysius, uma freira que desconfia do excessivo interesse de um sacerdote católico (Seymour Hoffman) por um jovem estudante negro. Ambos entram em um combate verbal violento para esclarecer o caso.

CORALINE E O MUNDO SECRETO 3D
Elenco:
Robert Bailey Jr, Keith David, Ian McShane, Dakota Fanning, Teri Hatcher, Dawn French.
Direção: Henry Selick
Gênero: Aventura
Distribuidora: Paramount
Sinopse:
O filme mostra a história de Coraline, uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa. Explorando as inúmeras portas do local, a menina acaba abrindo uma que dá para outra casa, em outro mundo, cujos habitantes querem mantê-la presa, como sua filha.

Confira o trailer do filme Verônica com Andréia Beltrão:

VERÔNICA

.

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana, Namorados