Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema – 30/01/2009

28 jan 2009

As férias escolares estão acabando, na maioria das escolas as aulas retornam na segunda 02/02. Mas ainda dá tempo de aproveitar as dicas de cinema para essa semana. Pra garotada estréia BARRY E A BANDA DAS MINHOCAS, pra quem gostar de rir ta pintando a comédia SIM, SENHOR com o já consagrado Jim Carrey e ainda para os que gostam de drama a dica é FOI APENAS UM SONHO com a dupla Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.

SIM, SENHOR
Elenco: Jim Carrey, Bradley Cooper, Zooey Deschanel, Sasha Alexander, Karen Bankhead.
Direção: Peyton Reed
Gênero: Comédia
Distribuidora: Warner Bros
Sinopse: Jim Carrey volta à comédia no papel de Carl Allen, um homem que se recruta num programa de auto-ajuda baseado num único princípio: dizer “sim” para tudo e qualquer coisa. No começo ele fica maluco e isso vira sua vida de cabeça para baixo. Mas logo ele começa a perceber infinitas possibilidades.

BARRY E A BANDA DAS MINHOCAS
Elenco: Trine Dyrholm, Troels Lyby, Lars Hjortshoj, Birthe Neumann, Helle Dolleris.
Direção: Thomas Borch Nielsen
Gênero: Infantil
Distribuidora:
Imagem Filmes
Sinopse: Ser minhoca é complicado, afinal, não é fácil viver num lugar onde os animais zoam daqueles que se rastejam só por eles não terem pernas. Com Barry não é diferente; esse minhoco, louco por uma discoteca cansou dessa vida e agora vai atrás de seu sonho: formar a maior banda da terra. Agora é necessário buscar quem será a galera que fará parte da melhor, mais animada, mais idolatrada, mais famosa e mais legal banda que todo mundo já ouviu.

FOI APENAS UM SONHO
Elenco:
Kate Winslet, Leonardo DiCaprio, Kathy Bates, Michael Shannon, Zoe Kazan , David Harbour.
Direção: Sam Mendes
Gênero: Drama
Distribuidora: Paramount
Sinopse: Jovem casal (Leonardo DiCaprio e Kate Winslet) que vive no subúrbio de Connecticut, durante os anos de 1950, luta para lidar com seus problemas pessoais enquanto tentam criar os dois filhos de forma digna. Adaptação do romance escrito por Richard Yates.

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana, Namorados