Um jeito de ver o Mundo….

Mais de 4 mil bolsas concedidas para estudo em escolas particulares

03 dez 2008

O Banco Carioca de Bolsas de Estudo, que já ofereceu 4.476 bolsas integrais e parciais para alunos de baixa renda estudarem em estabelecimentos particulares, abriu hoje as inscrições para mais 84 oportunidades. Deste total, 62 bolsas são para o Colégio Franciscano Santo Antonio, sendo seis integrais e 56 com 50% de desconto para os ensinos fundamental e médio. No Instituto Nossa Senhora Auxiliadora são quatro vagas no ensino fundamental (duas integrais e duas com descontos entre 50 e 70%). Nas duas instituições as inscrições terminam dia 16.

Já a Universidade Veiga de Almeida dispõe de cinco bolsas integrais para os cursos noturnos de História, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, enquanto o Colégio Nossa Senhora da Penha oferece 13 bolsas (nove integrais e quatro com desconto de 65%) para o ensino fundamental. Nestes dois estabelecimentos as inscrições vão até o próximo dia 9.

As inscrições devem ser feitas nos Centros de Assistência Social da Prefeitura, das 9 às 17 horas. Informações sobre a localização dos Centros podem ser obtidas na internet (www.rio.rj.gov.br/smas) e pelo telefone 3973-3800.

Informações
Site: www.rio.rj.gov.br/smas
Telefone: 3973-3800.

Fonte: Prefeitura Rio

Postado por:
Categorias:
Cidadania, Educação
  • Rafaela caldas
    como consigo uma bolsa integral ou parcial para meu filho,moro em guadalupe e gostaria de saber se tem alguma escola conveniada proximo?desde de ja agradeço a atençao!!