Um jeito de ver o Mundo….

Bolsas de estudo para pessoas de baixa renda

12 nov 2008
O Banco Carioca de Bolsas de Estudo abre, hoje, inscrições para mais 120 bolsas integrais e parciais para as pessoas com baixa renda interessadas em ingressar no ensino médio e em curso pré-vestibular. As novas vagas são para quatro unidades do Centro Educacional da Lagoa (CEL), localizadas nos bairros do Jardim Botânico, Cachambi, Ilha do Governador e Barra da Tijuca.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26, em um dos Centros de Assistência Social distribuídos pela cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, desde janeiro de 2005 o Banco Carioca já ofereceu 4.172 bolsas de estudo em instituições de ensino.

Informações
Site: www.rio.rj.gov.br/smas
Telefone 3973-3800.

Fonte: Prefeitura do Rio

Postado por:
Categorias:
Cidadania, Educação
  • Lucimara da Silva
    Olá, boa tarde, moro em São gonçalo e gostaria de saber onde posso encontrar instituições que tenham programas com bolsa de estudos, gostaria muito de fazer um curso com graduação técnica, até o nível universitário, mas não tenho condições no momento de pagar um curso muito caro. Soube que o senac disponibiliza cursos assim, mas não encontro na Unidade de Niterói