Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema – 31/10/2008

29 out 2008
ROCKNROLLA – A GRANDE ROUBADA
Elenco: Gerard Butler, Gemma Arterton, Jamie Campbell Bower, Jeremy Piven, Thandie Newton, Tom Wilkinson
Direção: Guy Ritchie
Gênero: Drama
Distribuidora: Warner Bros
Sinopse: Quando descobre-se que o próximo grande negócio de um mafioso russo dá errado, milhões de dólares ficam à solta e prontos para ser agarrados. Todos os principais bandidos em Londres estão à caça do dinheiro. Desde um chefão do crime até uma contadora sexy, todos querem a chance de enriquecer rapidamente.

EU, MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA
Elenco: Steve Carell, Juliette Binoche, Dane Cook, Emily Blunt, Amy Ryan, Norbert Leo Butz, John Mahoney, Dianne Wiest, Alison Pill, Brittany Robertson.
Direção: Peter Hedges
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Europa Filmes
Sinopse: Dan Burns (Steve Carell) é um viúvo com três filhas que escreve uma coluna de comportamento no jornal local. Sua vida sempre foi repleta de regras de conduta, mas ele passa a questioná-las ao se apaixonar por Marie (Juliette Binoche), namorada de Mitch Burns (Dane Cook), irmão mais novo de Dan.

UM SEGREDO ENTRE NÓS
Elenco: Ryan Reynolds, Julia Roberts, Willem Dafoe.
Direção: Dennis Lee
Gênero: Drama
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Michael volta a sua cidade natal para o funeral de sua mãe. Nesse retorno, ele tem de enfrentar a sombra de seu pai.

JOGOS MORTAIS V
Elenco: Julie Benz, Scott Patterson, Tobin Bell, Betsy Russell, Costas Mandylor, Samantha Lemole
Direção: David Hackl
Gênero: Terror
Distribuidora: Buena Vista
Sinopse: “Achas que acabou? O Jogo só está a começar. Com o seu novo pupilo em jogo, Jigsaw continua as suas armadilhas, deixadas para os novos personagens antes de sua morte. Misturando passado, presente e futuro, o assassino prepara-se para o grande final do seu jogo mortal. E o jogo só está a começar…”

DIAS E NOITES
Elenco: Naura Schneider, Antônio Calloni, Dan Stulbach
Direção: Beto Souza
Gênero: Drama
Distribuidora: Playarte
Sinopse: A trajetória de Clotilde, uma mulher que enfrenta a família e a sociedade depois de se separar do marido, de quem sofria violência doméstica. Após perder os seus direitos e a guarda dos filhos, supera os preconceitos e inicia uma luta para tentar recuperá-los e reconstruir sua vida. Baseado em uma história real.

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO
Elenco: Christopher Bradley , Sarah Denning, Joshua Feinman
Direção: Errol Morris
Gênero: Documentário
Distribuidora: Columbia Tristar
Sinopse: Errol Morris examina os incidentes de tortura e abuso contra suspeitos de terrorismo nas mãos das Forças Americanas.

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana