Um jeito de ver o Mundo….

6º Encontro Nacional de Tecnologia e Negócios

23 set 2008

O Rio de Janeiro receberá mais um importante evento na área de tecnologia: a sexta edição do RioInfo 2008, que acontece de 30 de setembro a 2 de outubro, no Hotel Glória.

Desde 2003, a RioInfo reúne empresários, acadêmicos e profissionais que buscam novas oportunidades de mercado e realizam negócios. O evento tornou-se referência no contexto da Tecnologia da Informação no Brasil, palco onde especialistas nacionais e internacionais apresentam, em seminários e workshops, o estado da arte da TI, considerando a sua evolução, perspectivas e demandas específicas.

Pela sua realização anual, qualidade da programação e dos participantes, o evento tornou-se referência no contexto da Tecnologia da Informação no Brasil, onde especialistas e empresários, nacionais e internacionais, apresentam em seminários e workshops o estado da arte da TI, considerando a sua evolução, perspectivas e demandas específicas.

Em razão de seu sucesso, a RIO INFO tornou-se uma excelente vitrine para a exposição e o reconhecimento institucional e comercial das empresas de TI, com foco na apresentação das inovações tecnológicas e no debate sobre o futuro do setor. No campo dos negócios, é um espaço privilegiado para a troca de experiências e informações. Por meio da rodada de negócios, favorece o estabelecimento de parcerias entre empresas nacionais e estrangeiras, abrindo novas oportunidades de mercado.
Leia mais no site RioInfo 2008

Foto: Raul Moreira

Postado por:
Categorias:
Evento