Um jeito de ver o Mundo….

Rio recebe amanhã o Brasil Design Week

08 set 2008
O Rio de Janeiro vai receber a partir de terça-feira (09) o “BRAZIL DESIGN WEEK”, que acontece no Museu de Arte Moderna da capital até domingo (14).

Organizado pela ABEDESIGN (Associação Brasileira de Empresas de Design), em parceria com a APEX-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), o Governo do Estado do Rio de Janeiro e o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), o evento tem o objetivo de expor a capacidade de inovação do design brasileiro e de inseri-lo definitivamente como um agente de transformação da nossa indústria.

Certamente o evento será um marco para o segmento do design no Brasil, estabelecendo uma nova relação entre o setor de design e as empresas brasileiras, já que em tempos de diferenciação e criação de valor o design deixa de ser uma simples questão estética para ser uma ferramenta estratégica. E nesse sentido, está na hora das empresas brasileiras incorporarem definitivamente essa abordagem e essa visão aos seus negócios.

Mais informações no site www.brazildesignweek.com.br

Postado por:
Categorias:
Evento