Um jeito de ver o Mundo….

Frejat faz Shows no Canecão no fim de semana

10 set 2008

Nos dias 12, 13 e 14 de setembro, o músico Frejat sobe ao palco do Canecão para apresentar seu mais novo trabalho “Intimidade entre estranhos”, além de antigos sucessos da carreira, incluindo músicas do Barão Vermelho.

O novo álbum traz o composições gravadas por Frejat desde 2003 e conta com parcerias de Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Paulo Ricardo e Gustavo Black Alien.

Nascido no Rio de Janeiro, Frejat inicia sua carreira musical em 1981 como guitarrista do grupo de BRock Barão Vermelho.

Ao longo dos anos, além de gravar e produzir os discos de sua banda, Frejat consolida-se como produtor e cultiva importantes parcerias com Cazuza, Luís Melodia, Waly Salomão, Chacal, Gabriel O Pensador, Dulce Quental e Evandro Mesquita.

Em 1989, produz o disco da banda punk paulista Inocentes e cinco anos mais tarde organiza um CD-tributo a Roberto Carlos intitulado Rei, no qual diversos artistas reinterpretam composições do cantor.

Em 1995, produz o disco de estréia do pernambucano Jorge Cabeleira e O Dia Em Que Seremos Inúteis. No fim do ano 2001, lança seu primeiro disco solo chamado Amor Pra Recomeçar.

Informação

Local: Canecão
Preço(s): R$ 70,00 a R$ 240,00.
Data(s): 12, 13 e 14 de setembro de 2008.
Horário(s): Sexta e sábado, 22h; domingo, 20h30.

Ingressos: www.ticketronic.com.br

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Música, Show