Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema – 05/09/2008

04 set 2008
CAÇADORES DE DRAGÕES
Elenco: Vozes na versão original de: Vincent Lindon, Patrick Timsit, Philippe Nahon, Amanda Lear, Marie Drion, Jeremy Prevost.
Direção: Guillaume Ivernel, Arthur Qwak
Gênero: Infantil
Distribuidora: Imagem Filmes distribuidora LTDA
Sinopse: O filme acompanha as aventuras de dois caçadores que têm as qualidades essenciais para serem perseguidores de dragões.

.

HELLBOY II – O EXÉRCITO DOURADO
Elenco: Ron Perlman, Selma Blair, Doug Jones, James Dodd, John Alexander.
Direção: Guillermo del Toro
Gênero: Ação
Distribuidora: Paramount
Sinopse: Hellboy aparece em público sem querer e o FBI tem que explicar publicamente sobre o Escritório de Pesquisa e Defesa Paranormais. Enquanto o herói aprende a lidar com sua nova vida, Liz tem seus sentimentos por ele abalados quando Johannse junta ao grupo,um detetive formado de energia. Paralelamente a esse triângulo amoroso, Hellboy e seus companheiros precisam enfrentar o Príncipe, que deseja retomar o controle do Exército Dourado.

.

LINHA DE PASSE
Elenco: Vinícius de Oliveira, Ana Carolina Dias, José Geraldo Rodrigues, Kaique de Jesus Santos, João Baldasserini.
Direção: Walter Salles, Daniela Thomas
Gênero: Drama
Distribuidora: Paramount
Sinopse: Uma história de quatro irmãos que vivem na periferia de São Paulo. Com a ausência do pai, precisam lutar por seus sonhos. Reginaldo, o mais novo, procura seu pai que nunca conheceu. Dario, sonha com uma carreira como jogador de futebol. Dinho, frentista, busca na religião o refúgio para um passado obscuro. Dênis, o mais velho, já é pai de um filho e trabalha como motoboy. No centro desta família está Cleuza, que está grávida do quinto filho.

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana