Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema 29/08/2008

28 ago 2008
U2-3D

Elenco: Turne Vertigo – Grupo U2
Direção:
Gênero: Musical
Distribuidora: Playarte
Sinopse: Durante um mês, uma equipe, munida de câmeras de tecnologia 3D, acompanhou a turne “Vertigo” do grupo U2, em shows feitos em grandes estádios da Amercia do Sul: Brasil, Argentina, México e Chile. Tantas horas foram reduzidas a 85 minutos de filme. Imagens inovadoras em terceira dimensão e um qualificado sistema de som, somados à energia de um show ao vivo. Nessa nova dimensão, U2 3D leva o público a uma jornada extraordinária e inesquecível.

 

O NEVOEIRO
Elenco: Marcia Gay Harden, Andre Braugher, Thomas Jane (David Drayton), Laurie Holden (Amanda Dumfries), Toby Jones
Direção: Frank Darabont
Gênero: Terror
Distribuidora: Aliance Empresa de Audio Visual Ltda
Sinopse: Moradores são ameaçados por criaturas que surgem de uma misteriosa neblina que toma conta de uma pequena cidade. Baseado na obra de Stephen King.

 

O REINO PROIBIDO
Elenco: Jet Li, Jackie Chan, Michael Angarano, Collin Chou, Yifei Liu, Bingbing Li.
Direção: Rob Minkoff
Gênero: Aventura
Distribuidora: Imagem Filmes distribuidora LTDA
Sinopse: Um adolescente americano encontra em uma loja de penhores o lendário bastão do rei-macaco Son Goku, do folclore chinês. O jovem é, então, transportado para a China antiga, onde, junto de um grupo de guerreiros, lutará para libertar o aprisonado rei (Jet Li).

 

OS DESAFINADOS
Elenco: Rodrigo Santoro, Cláudia Abreu, Selton Mello, Ângelo Paes Leme, Jair de Oliveira, Alessandra Negrini, Michel Bercovitch, Renato Borghi, Vanessa Gerbelli.
Direção: Walter Lima Jr.
Gênero: Drama
Distribuidora: Downtown Filmes
Sinopse: Cinco amigos que formam a banda Rio Bossa Cinco e buscam o sucesso, alimentando o sonho de tocar no Carnegie Hall, a célebre sala de concertos de Nova York que detonou o sucesso internacional de Tom Jobim e da Bossa Nova. Assim, desembarcam em Manhattan e lá encontram uma musa, que voltará com eles ao Brasil ditatorial. Além de tocar flauta e clarineta, ela vai se tornar a chave para o florescimento pessoal dos rapazes.

 

BEZERRA DE MENEZES – O DIÁRIO DE UM ESPÍRITO
Elenco: Carlos Vereza, Caio Blat, Lúcio Mauro, Paulo Goulart Filho, Nanda Costa, B. de Paiva
Direção: Joe Pimentel, Glauber Filho
Gênero: Drama
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: O universo do sertão permeia a trama no início do filme, na qual Bezerra de Menezes vive a infância e a adolescência. Aos dezoito anos, ele inicia no Rio de Janeiro seus estudos de Medicina. Lá, elegeu-se vereador e deputado e defendeu as idéias abolicionistas. Mas, o que lhe trouxe o maior reconhecimento de seu povo foi o trabalho anônimo realizado em prol dos desfavorecidos. Por conta disso, ficou conhecido como o “Médico dos Pobres”.

 

TROVÃO TROPICAL
Elenco: Ben Stiller, Jack Black, Robert Downey Jr., Brandon T. Jackson, Jay Baruchel, Danny R. McBride, Steve Coogan.
Direção: Ben Stiller
Gênero: Comédia
Distribuidora: Paramount
Sinopse: Grupo de atores se isola numa ilha remota para filmar um grande longa de guerra. Aos poucos, eles se vêem obrigados a se tornar como os soldados que interpretam por conta dos acontecimentos na ilha.

 

Confira aqui as salas de cinema no Rio.

Postado por:
Categorias:
Dicas