Um jeito de ver o Mundo….

Projeto de cão terapia promove festa de Natal para crianças com câncer em Irajá

10 dez 2009

Projeto Patinhas do BemAs crianças da Casa de Apoio á Criança com Câncer São Vicente de Paulo, em Irajá terão esse ano um Natal diferente. O Projeto Patinhas do Bem, conhecido por realizar um trabalho filantrópico de pet terapia no Rio, promove no mês de dezembro a festa de Natal da instituição, levando além de muita alegria, as doações que estão sendo arrecadadas pelo grupo de voluntários em vários bairros do Rio.

(Leia: Pousada Residencial para Idosos recebe Projeto Patinhas do Bem neste domingo)

A festa está marcada para o dia 20/12. Cerca de 40 crianças da instituição, terão a oportunidade de interagir com os cães doutores do projeto e participar de várias atividades programadas pelo grupo de voluntários. Além da presença dos cães, as crianças irão assistir a shows de mágica, apresentação de show dog, participarão de brincadeiras com animadores infantis e no final, Papai Noel fará a distribuição dos presentes para as crianças apadrinhadas e também, a entrega das doações arrecadadas pelo Projeto para os responsáveis pela Casa de Apoio. A Casa oferece gratuitamente acolhida as crianças e adolescentes portadores de câncer e seus acompanhantes durante o período do tratamento contra a doença.

A Campanha segue até o próximo dia 13/12, quem quiser ajudar doando roupas, brinquedos, alimentos, fraldas e material de limpeza pode entrar em contato com patinhasdobem@gmail.com

Para saber mais sobre o Projeto Patinhas do Bem, acesse: www.patinhasdobem.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Cidadania, Dicas, Evento, Saúde