Um jeito de ver o Mundo….

Centro de Referência da Música Carioca festeja aniversário com exposição e shows

02 out 2008

Para comemorar seu primeiro aniversário, o Centro Municipal de Referência da Música Carioca, na Tijuca, terá programação especial, com a mostra Hóspede do Mês, sobre Roberto Menescal, co-autor de O barquinho e outros sucessos da bossa nova, e uma série de shows musicais no horário das 18h. Durante o mês de outubro, Pery Ribeiro, Fátima Guedes e Chico Batera e outros nomes vão abrilhantar as noites.

Às quartas-feiras, são exibidos gratuitamente no espaço, vinculado à Secretaria Municipal das Culturas, documentários e filmes brasileiros. Amanhã, dia 1º de outubro, a atração é Cartola – Música para os olhos, de Lírio Ferreira e Hilton Lacerda.

De terça a sexta-feira, a partir das 14h, há oficina para alunos de escolas municipais. Para a estudante Luana Abreu, de 17 anos, “este lugar é um ambiente agradável que proporciona cultura, além de divertir, educar e informar”.

O Centro de Referência da Música Carioca fica aberto ao público de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e sábados, das 10h às 14h. O endereço é Rua Conde de Bonfim, 824. Mais informações sobre a programação pelo telefone 3238-3831.

Fonte: Notícas Rio

Postado por:
Categorias:
Dicas, Música, Show