Um jeito de ver o Mundo….

Uma duquesa com estilo

04 set 2012

O casal príncipe William e a duquesa Kate Middleton, protagonizou uma das mais belas cenas que o mundo já viu em seu casamento na Inglaterra, digno de família real. Na verdade, desse lindo par quem rouba a cena é Kate, com sua simpatia e elegância. A duquesa tem recebido muitos elogios por sua beleza natural e seu estilo clássico e looks românticos.

Seu visual faz muito sucesso entre as mulheres, que não se cansam de comentar sobre suas aparições na mídia.

A duquesa abusa dos vestidos longos, saias rodadas, cinturas marcadas, e trench coats. Muitos detalhes de rendas e transparências, dando um ar romântico às produções.

As cores predominantes são os tons neutros como branco, nude, bege, rosa, cinza, azul marinho, marrom. Em algumas ocasiões ousa e aposta em cores vibrantes, como verde, azul e vermelho.

A marca registrada de Kate é o chapéu, que completa produções para eventos mais formais. Foi eleita a personalidade de chapéu em 2011 pela Headwear Association.

Sua maquiagem é suave, sem exageros, realçando os olhos e usando tons naturais cor de pele nos lábios.

Tamanho sucesso faz seu estilo, que ganhou um aplicativo de smartphone chamado Kate’s Style List. Com esse aplicativo, os usuários tem acesso a todos os looks usados pela duquesa com informações de onde encontrar as peças. É um luxo!

Confira os looks usados pela linda Kate Middleton!

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão