Um jeito de ver o Mundo….

Curiosidades dos Blocos Cariocas

17 fev 2012

Infográfico mostra curiosidades sobre o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro

Essa dica recebemos do Quintino do Diário do Rio: A Agência B5 criou um infográfico com divertidas situações sobre o Carnaval de Rua Carioca. São mais de 20 curiosidades sobre os Blocos, como a origem do nome Suvaco do Cristo, Blocos para a criançada, entre outros. (Confira o infográfico no final do post.)

A Agência B5 desenvolveu também o aplicativo para iPhone, Blocos do Rio, que lista no aparelho todos os blocos que desfilam na cidade e usa o GPS para dizer o mais próximo. Na última atualização do App o folião poderá saber onde alguns blocos estão durante o andamento do desfile, via GPS. Basta entrar no mapa que existe no aplicativo e torcer para aquele bloco ter pedido para usar o sistema.

(Relembre: Aplicativo para iPhone dos Blocos de Rua do Rio 2012)

Para fazer download do app é só entrar em www.blocosdorio.com ou na App Store.

Outros Sistemas Operacionais

Quer ter a Programação 2012 dos Blocos de Carnaval de Rua do Rio de Janeiro na palma da sua mão, mas não tem um iPhone? O seu smartphone utiliza uma dessas plataformas: Android, Symbian(Nokia), OTA(Blackberry) ou webOS(HP/Palm)? Então baixe aqui o app BlocosRio2012 (conforme seu sistema) e caia na folia!

Infográfico sobre Curiosidades do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro


Postado por:
Categorias:
2012, Carnaval