Um jeito de ver o Mundo….

O humorista Diogo Portugal estréia no Teatro dos Quatro com o show “HÃ?!”

05 jan 2009

HÃ?!

Sozinho no palco e munido apenas com o seu microfone, o artista dispara para platéia suas observações bem-humoradas dos fatos do cotidiano. Sempre com textos renovados, o comediante mostra porque é um dos destaques da nova safra de humoristas brasileiros e do stand up comedy, estilo de humor consagrado nos Estados Unidos e que ganha cada vez mais força no Brasil.

Diogo Portugal um dos nomes que representam o novo humor nacional, foi finalista do primeiro “Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro”, ao lado da comediante Cláudia Rodrigues e finalista do concurso de humoristas do Fantástico, da Tv Globo.

É criador e curador do “Risorama”, maior festival de comédia da América Latina, que acontece todos os anos durante o Festival de Teatro de Curitiba. Em quatro edições, o “Risorama” tem reunido os principais nomes do humor na atualidade.

O humorista se tornou um dos grandes sucessos da internet e seus vídeos na web já ultrapassaram a marca de 16 milhões de acessos. Em paralelo, mantém um quadro na Rede Paranaense chamado “Louco de Bom”, onde utiliza a mistura de stand-up com personagens, para satirizar notícias do dia a dia.

Recentemente esteve em São Paulo. Depois da temporada paulista, Diogo viajou para o Japão, onde se apresentou para o público brasileiro nas cidades de Saitama, Gunma e Shizuoka.

Texto e direção: Diogo Portugal

Gênero: Comédia

Estréia: 09 de janeiro de 2009

Censura: 14 anos

Horário: Sex e Sáb às 19h30

Ingressos: R$ 40,00

Bilheteria:
Ter e quar: 14 h às 21h
quin, sex e sáb: 14h às 21:30h
dom: 14h às 20:30h

Teatro dos Quatro
Rua Marquês de São Vicente, 52
Shopping da Gávea, 2° Piso
Gávea – Rio de Janeiro
Tel.: 2274-9895 / 2239-1095
Site: www.teatrodosquatro.com.br


Diogo Portugal: Porteiro Ediomar

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Teatro