Um jeito de ver o Mundo….

Regata Cristo Redentor 80 Anos

04 ago 2011

Em comemoração aos 80 anos do Cristo Redentor, a Arquidiocese do Rio de Janeiro vai realizar, no dia 13 de agosto, a Regata Cristo Redentor 80 Anos. As embarcações sairão do Rio Yacht Club Sailing, em São Francisco, Niterói em direção à Ilha de Paquetá Iate Clube (PIC).

Aliada à iniciativa Paquetá Sustentável, a regata pretende transformar a ilha/bairro em modelo de gestão para todo o Rio de Janeiro.

Um Bispo Auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro vai dar a benção durante a premiação, e logo após será servida uma feijoada para os participantes. Durante a noite, para festejar a tradicional festa de São Roque – Padroeiro da Ilha de Paquetá –, será realizado um jantar dançante ao ar livre, no Paquetá Iate Clube.

(Leia: Cristo Redentor completará 80 anos)

O evento é aberto à participação de barcos de todos os tipos e tamanhos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até duas horas antes do início da largada. Mais informações pelos telefones 2255-0285 / 3208-2093 / 9763-6133.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Esporte, Evento
  • Sandra Santos de Freitas
    CRISTO REDENTOR É O PONTO DE LUZ PARA O RIO DE JANEIRO ….
    VIVA OS 80ANOS DE SUA EXISTÊNCIA PARA A NOSSA CIDADE MARAVILHOSA, QUE PODEMOS CONTAR COM TODA ESTA BELEZA ESPECIAL… DE BRAÇOS ABERTOS PARA TODOS QUE POR AQUI SE ENCONTRAR DANDO AS BOAS VINDAS PARA TODOS OS TURISTAS….