Um jeito de ver o Mundo….

Inscrições para o Concurso de Decoração Natalina 2008 terminam sexta-feira

08 dez 2008

Os interessados em participar do concurso de decoração natalina para residências e edifícios residenciais têm até a próxima sexta-feira dia 12 de dezembro para realizar a inscrição.

As inscrições para o concurso de decoração natalina podem ser feitas na Ouvidoria da Riotur, localizada na Praça Pio X, 119, 10 º andar, na Candelária, Centro do Rio, ou através do e-mail natalcarioca@pcrj.rj.gov.br. No momento da inscrição, os candidatos devem apresentar nome completo, identidade, e-mail, e os dados do imóvel como endereço completo, bairro, telefone de contato do morador, número do IPTU, ponto de referência, além da indicação da categoria a que concorre (residência ou edifício residencial).

(Leia: Concurso de Decoração Natalina 2008)

Os vencedores de cada categoria serão premiados com uma placa comemorativa em aço gravada, oferecida como uma lembrança da conquista. Além disso, os contemplados ganharão um final de semana turístico pelo Rio de Janeiro com direito a acompanhante. O pacote inclui pernoite em um grande hotel (de sábado para domingo); almoço e jantar em um bom restaurante; ingressos para um show e, para o Pão de Açúcar e Corcovado, um dos principais pontos turísticos cariocas, além de translado entre os locais.

Mais informações podem ser obtidas por meio do regulamento do concurso, disponível em www.riodejaneiro-turismo.com.br.

Postado por:
Categorias:
Evento, Turismo