Um jeito de ver o Mundo….

Concurso de Decoração Natalina 2008

24 nov 2008

A Prefeitura do Rio, através da SETUR (Secretaria Especial de Turismo) e da  RIOTUR, está promovendo O Concurso para a escolha de melhor decoração natalina.

O concurso terá 2 fases:

1ª FASE – Será no dia 17 de dezembro através da análise das fotos das decorações, que deverão estar de acordo com os critérios do concurso, sendo classificadas as 6 (seis) melhores por categoria (residências, edifícios residenciais), totalizando 12 (doze) classificados.

2ª FASE – Ocorrerá nos dias 18 e 19 de dezembro com a visita a cada um dos 12 (doze) imóveis cujas decorações foram selecionas na primeira fase, quando a Comissão Julgadora, avaliará todos os detalhes de acordo com as regras gerais do concurso

As inscrições podem ser feitas do dia 24 de novembro a 12 de dezembro por e-mail natalcarioca@pcrj.rj.gov.br ou na sede da RIOTUR.

Inscrição

Período: do dia 24 de novembro a 12 de dezembro
e-mail: natalcarioca@pcrj.rj.gov.br ou
RIOTUR: Praça Pio X, 119 – 10º andar
Tel Ouvidoria: 2271-7048.


Informações necessárias para realizar a inscrição:

Dados do Morador

1. Nome.

2. Identidade.

3. E-mail.

Dados do Imóvel:

1. Endereço.

2. Bairro.

3. Telefone

4. Nº do IPTU

5. Ponto de referencia

6. Categoria: Residências ou edifícios residenciais

Além de anexar as fotos da decoração natalina (três fotos todas em ângulos diferentes, com tamanho máximo de 500 k cada uma) ou em caso de inscrição na sede da RIOTUR três fotos poderão ser entregues em CD ou impressa em papel tamanho 18×24 cm.

Para ver o regulamento do concurso CLIQUE AQUI.

Mais informações nos site da RIOTUR.

Postado por:
Categorias:
Evento, Turismo