Um jeito de ver o Mundo….

Outback Steakhouse realiza o 7º Outback Bloomin´ Day na sexta-feira

06 set 2010

A renda arrecadada com as vendas da Bloomin’ Onion beneficiará nove instituições no país

Dia 10 de setembro, sexta-feira, será realizado mais um Bloomin’ Day, quando a rede de restaurantes Outback Steakhouse une boa gastronomia e ação social, destinando toda a renda arrecadada (deduzidos impostos e custos) com a venda da famosa e exclusiva cebola gigante, a Bloomin´Onion, para instituições ligadas à saúde infantil.

O Bloomin’ Day, que chega a sua 7ª edição, acontece simultaneamente nos 26 restaurantes da rede no Brasil, localizados nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Vitória, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Curitiba. A Bloomin’ Onion é um dos pratos mais tradicionais do cardápio do restaurante. Prova desse sucesso são os quase 40 mil pedidos por mês da cebola gigante em forma de flor, empanada e servida com molho à base de raiz forte.

No Rio de Janeiro, o projeto Pro Criança Cardíaca, que há 14 anos cuida de pequenos carentes com problemas de coração, será  novamente a instituição beneficiada com a verba do Bloomin’ Day. A  renda arrecadada será destinada à construção do hospital Pró Criança, que já está com as obras encaminhadas e inauguração prevista para meados de 2011.

Desde que chegou ao Brasil, em 1997, o Outback Steakhouse adotou um programa que abre as portas às instituições que queiram realizar eventos de arrecadação de fundos. Além disso, a realização de um jantar beneficente a cada restaurante inaugurado em um novo mercado – a Charity Night, como é chamada – faz parte dos princípios da empresa. A empresa já fez parcerias com o Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer (GRAAC), Casa Ronald McDonald, Instituto Nacional de Câncer (INCA), entre outras instituições.

Mais informações em: www.outback.com.br

Postado por:
Categorias:
Cidadania, Dicas, Evento