Um jeito de ver o Mundo….

Shopping Via Brasil ganha novos acessos

05 ago 2014

Passarela irá ligar o Shopping a cinco pontos estratégicos
entre o Trevo das Margaridas e a Avenida Brasil

PassarelaViaBrasilOntem(4) foi inaugurada a passarela suspensa sobre a Avenida Brasil, em Irajá, que dá acesso ao Shopping Via Brasil. Com apenas três anos, o empreendimento movimenta os arredores de Irajá, levando mais desenvolvimento, valorização do entorno, oportunidades de trabalho – mais de mil e quinhentos empregos fixos, opções de cultura e lazer, além de projetos de apoio à comunidade.

Com 1,75m de largura e quase 500m de comprimento, a passarela irá ligar o Shopping a cinco pontos estratégicos entre o Trevo das Margaridas e a Avenida Brasil. O novo acesso entrará também na rota de outras linhas de transporte público dando mais opções para os clientes e moradores da região, já que mais cinco pontos irão facilitar os acessos e melhorar o trânsito da região. A iniciativa contou com o apoio da CET-Rio, Seconserva, PM, Gerência de Via especiais, DUTRA, PRF, SMTR, DETRO e outros órgãos. Estima-se que cerca de seis mil pessoas serão beneficiadas diariamente.

O Via Brasil possui três pisos de lojas, cinco de estacionamento coberto e, aproximadamente, 170 lojas, sendo dez âncoras e oito megalojas. Conta, ainda, com excelentes opções gastronômicas como Spoleto, Parmê Express, Vivendas do Camarão e os restaurantes Boteco do Manolo, Burger King, Sentaí e Botequim Informal, além de operações de entretenimento como o cinema Cinesystem, que oferece seis salas de cinema digitais, sendo duas delas 3D. O empreendimento oferece um campus da Universidade Estácio de Sá e também uma Capela, localizada no terceiro piso.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Trânsito