Um jeito de ver o Mundo….

“Sítio do Picapau Amarelo – No Reino do Faz de Conta”

09 out 2013

Lançamento do livro será no Dia das Crianças

SitioDoPicapauAmareloNo próximo sábado, dia 12 de Outubro, é o Dia das Crianças e para comemorar será lançado o livro “Sítio do Picapau Amarelo – No Reino do Faz de Conta” na Saraiva Norte Shopping e do New York Center.

A obra é um mergulho no universo mágico do célebre Monteiro Lobato e é a primeira de uma série chamada ‘Meu 1° livro do Sítio do Picapau Amarelo’, que contará a origem de personagens clássicos e contagiantes que divertem e encantam os leitores de todas as idades.

O projeto foi cuidadosamente pensado para crianças em fase de alfabetização e as ilustrações ficam por conta da produtora 2DLAB, responsável também pela série animada, que é exibida nas manhãs de sábado da Globo. Desenvolvido de forma didática para a criançada, o texto foi elaborado pelo escritor e crítico literário André Moura.

Para o lançamento, haverá uma série de eventos durante o mês de outubro, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, com a participação da personagem Dona Benta, saída diretamente dos livros para contar histórias para os pequenos.

O livro “No Reino do Faz de Conta”, que é uma parceria entre a Casa do Saber e a área de licenciamento Globo, está à venda nas melhores livrarias do país com preço sugerido de R$ 29,90.

Serviço:

Rio de Janeiro

12/10- 17h – Saraiva Norte Shopping
12/10- 19h – Saraiva New York Center, com a presença do escritor André Moura
19/10 – 15h e 17h – Saraiva Rio Sul

São Paulo

12/10 – 14h – Saraiva Mooca Plaza Shopping
12/10 – 17h30 – Saraiva Pátio Paulista

Postado por:
Categorias:
Dicas, Educação, Evento, Fim de semana