Um jeito de ver o Mundo….

West Shopping recebe “Alice e o Dia das Crianças no País das Maravilhas”

07 out 2013

O evento é gratuito e possui diversas atividades para animar a garotada

AliceNo mês dedicado as crianças, nossos leitores de Campo Grande e adjacências terão a oportunidade de participar da atração especial “Alice e o Dia das Crianças no País das Maravilhas” no West Shopping.

O evento é gratuito e acontece no primeiro piso até 20 de Outubro, de segunda a sexta, das 15h às 20h30 e sábados e domingos, das 13h às 19h30, e vai proporcionar às crianças de 3 a 12 anos uma aventura no universo do conto infantil, consagrado desde sua criação, em 1862.

Na entrada do evento, há um portal em forma de árvore com uma toca, onde o Coelho Branco convida as crianças a participarem da aventura. A garotada deve se abaixar e ao passar pela toca entra também pelo buraco de uma fechadura. Em seguida, já na casa do Coelho Branco, as crianças aprendem a fazer deliciosos bombons de chocolate, sempre bem depressa pois ele vive atrasado. Mais a frente, está a casa do Chapeleiro Maluco, aonde as crianças pausam para o chá da tarde e também comemoram o “desaniversário” em xícaras giratórias. Em seguida, a garotada irá brincar de ligar os pontos e colorir os desenhos do Mestre Gato. Depois, os pequenos serão direcionados ao portal do mundo da Rainha de Copas, um grande labirinto irá surgir, e as cartas de paus colorirão as rosas de carmin.

As crianças devem encontrar a saída, para se divertir em uma emocionante partida de gateball, e no boliche, com as cartas de baralho. Durante todo o trajeto, os pequenos passarão por espelhos mágicos, que os deixarão maiores e menores, ao longo do percurso.

O West Shopping está localizado na Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande. Mais informação no (21) 3178-9502 ou pelo site www.westshopping.com.br.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana