Um jeito de ver o Mundo….

Primeira Edição do Arraiá do Alemão

24 jul 2013

Evento gratuito acontece nesse fim de semana com Shows e Comidas Tipicas

ArraiaDoAlemaoO clima de São João invade o Complexo do Alemão neste fim de semana. Nos dias 27 e 28 de julho, a partir das 10h, a primeira edição do ‘Arraiá do Alemão’ vai movimentar a comunidade com muita música, brincadeiras e comidas típicas. Cerca de 10 mil pessoas devem participar da festa, que será embalada pelos ritmos do funk, do samba e do forró. O Arraiá do Alemão é um evento gratuito que conta com o apoio da Globo.

Confira nossa lista com a Programação das Festas Juninas 2013 no Rio de Janeiro

Os atores Nando Cunha e Roberta Rodrigues, que ficaram conhecidos pelos personagens Pescoço e Maria Vanúbia, na novela Salve Jorge, serão os mestres da cerimônia. Eles estarão encarregados de apresentar as inúmeras atrações musicais da noite, que inclui a apresentação dos trios de música nordestina Cassino & Beija Flor, Malagueta, Penerado e Gonzaga. O grupo Carrossel de Emoções, conhecido por tocar clássicos do funk em ritmo de samba, também marca presença no palco do Arraiá. E, por fim, o funk do Nego do Borel, Mc Duduzinho, Mc Mingau, Mc Tikão, Evangélico Tonzão e de Valesca Popozuda.

Além dos shows principais, a festa contará com 20 barracas personalizadas e recheadas de delícias, como tapiocas, sopas, caldos, milho cozido, entre outras. E a diversão está garantida com brincadeiras, como Pescaria e Touro mecânico, e a apresentação de quadrilhas da região.

Serviço:

Arraiá do Alemão
Data: 27 e 28 de julho (sábado e domingo)
Endereço: Estrada do Itararé, no Largo
Horário: A partir das 10h para atividades e 17h para os shows
Entrada Gratuita

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Namorados, Show