Um jeito de ver o Mundo….

13º Arraiá da Praça Afonso Pena

08 jul 2013

ArraiaDaPracaAfonsoPenaNo próximo final de semana a Associação Recreativa e Cultural dos Amigos da Praça Afonso Pena (ARCAPENA) realiza o Arraiá da Praça Afonso Pena, na Tijuca. Serão três dias de festa para toda a família (12,13 e 14 de julho), das 14h à meia noite.

Confira a nossa lista com as Festas Juninas no Rio de Janeiro em 2013.

Em seu décimo terceiro ano, o Arraiá da Praça Afonso Pena terá mais de 30 barracas de comidas típicas com caldos, canjicas, maçã do amor, salsichão, cachorro-quente, além de doces caseiros como pé de moleque, queijadinha e cocadas. A criançada não fica de fora! O evento contará com barracas de pescaria, bola na boca do palhaço, bola na lata, além de pula-pula, tobogã inflável e cama elástica.

Para animar ainda mais, o Trio Pé de Serra se apresenta nos três dias de festa, sempre a partir das 19h. A grande atração fica por conta de um dos grupos folclóricos mais originais, coloridos e conhecidos dos cariocas: A Quadrilha do Sampaio, que se exibe no dia 13, às 19h. Fundada em 1956, este ano o tema será Brincantes, uma ode à cultura popular.

A festa começa, todos os dias, às 14 horas e vai até à meia noite na sexta e no sábado. Já no domingo a festa termina às 23h. Praça Afonso Pena – Rua Doutor Satamini – Tijuca. Entrada Franca

Serviço:

13º Arraiá da Praça Afonso Pena
Local: Praça Afonso Pena
Endereço: Rua Doutor Satamini – Tijuca
Data: 12,13 e 14 de Julho de 2013
Horário: das 14h à meia noite
Entrada Franca.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana, Namorados, Show
  • Alexandra Silvestre
    É simplesmente um inferno. Para quem tem criança a festa é só à tarde, porque à noite, além de ser impossível transitar e comprar alguma coisa, a frequência é péssima,!!!!!
    E OS MORADORES SOFREM COM TRÊS DIAS DE BARULHO! CHEGANDO A LIGAR O AR CONDICIONADO NO INVERNO!!!!!!!!!