Um jeito de ver o Mundo….

“RockShow”, de Paul McCartney e Wings, no UCI New York City

18 jul 2013

Rede exibirá filme concerto em 18 salas de cinema em todo o Brasil

RockShowOntem(17), a convite da UCI Cinemas, estivemos no UCI New York City Center para conferir o filme-concerto “RockShow”, com o cantor Paul McCartney e a banda Wings, que ele integrou depois dos Beatles, na década de 70.

O filme mostra a trajetória do guitarrista e cantor Paul Mcartney, pós Beatles, com a banda WINGS. O próprio Paul, comenta que a princípio temia pelo sucesso da banda, mas, numa análise com referência ao próprio conjunto dos Beatles quando os quatro meninos de Liverpool ainda eram inexperientes, ele afirma que não sabia que os mesmos iriam fazer tanto sucesso, por isso e com mais experiência, foi gerado dentro da banda WINGS, uma expectativa muito grande de alcançarem sucesso.

A banda é constituída não somente de instrumentos tradicionais como guitarras e bateria, mas, também de instrumentos de metal, o que confere um som bastante agradável de ser ouvido.

Vale a pena assisti-los, a geração mais atual tem a oportunidade de ouvir musicas recentes de rock romântico e alguns sucessos do mais consagrado conjunto de os tempos: Os BEATLES, e a geração dos anos 60, a oportunidade de relembrar alguns sucessos daquela época e ouvir também belíssimas músicas atuais com a mesma qualidade que encantou o mundo naquela oportunidade.

Passaram-se alguns anos, mas, Paul Mcartney, continua empolgando multidões com suas canções e fazendo muito sucesso, justificando que pertenceu ao maior grupo de todos os tempos que influenciou e mudou o comportamento de toda uma geração nos 60.

A produção, com 20 músicas, mostra o trabalho da banda em turnê pela América do Norte. Até hoje, o filme, lançado apenas em 1980, em Nova York, e em Londres em 1981, nunca havia sido exibido por completo e com som restaurado e remasterizado em 5.1.

A Rede UCI Cinemas exibirá o filme concerto “RockShow” em 18 salas de cinema em todo o Brasil (nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Juiz de Fora, Recife, Fortaleza, Salvador, São Luís e Curitiba), nos próximos dias 26, 27 e 28 de julho. Os ingressos custam R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 e poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou no site da rede: www.ucicinemas.com.br

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana, Namorados