Um jeito de ver o Mundo….

Atelier Livre no Aterro do Flamengo

11 jul 2013

AtelierLivrePara os artistas e amantes da arte acontece nesse sábado(13) um encontro ao ar livre no Aterro do Flamengo. Trata-se do Atelier Livre que promete aproximar a população do tema e incentivar a produção artística.

Em em sua 6ª edição, o evento é Baseado nos “en plein air” franceses e organizado pela Curadoria Independente, de Mona Carvalho, em parceria com a Galeria A Gentil Carioca.

Destaque para as presença dos artistas gaúchos Daniela Antunes, Rafael Dambros e Victor Hugo Porto, de Caxias do Sul e dos cariocas Maurício dos Santos, Marilane Abreu Santos e Mirian Miranda.

Para participar, os interessados só precisam levar seu material de trabalho – pincéis, telas, cavaletes, bloco de nota, lápis de cor, argila, caneta, pote, água, entre outros – e se juntar aos demais artistas para uma tarde de criação.

O Atelier Livre acontece das 14h às 17h, próximo ao Monumento a Estácio de Sá. Como as atividades são ao ar livre, a organização recomenda que os artistas pensem em seu conforto para uma boa produção (cangas, banquinhos ou cadeiras de praia são boas opções).

Confira os detalhes na Fan Page da curadoria no Facebook.

 

Serviço:

6ª edição do Atelier Livre
Local: Aterro do Flamengo (próximo ao Monumento a Estácio de Sá)
Data: Sábado, 13 de Julho de 2013
Horário: das 14h às 17h
Facebook: CuradoriaIndependenteMonaCarvalho

Foto: Divulgação

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana, Namorados