Novo sabor da Heineken chega ao Rio
Para aqueles que apreciam uma boa cerveja e gostam de descobrir novos sabores e lugares, chegou ao Rio de Janeiro o mais recente lançamento da cervejaria HEINEKEN Brasil: “Desperados”. Com 5,9% de teor alcoólico, trata-se de uma mistura de cerveja com um toque de tequila, especiarias e limão, que tem conquistado um público que lança tendências e adora novidades.
“Desperados” é lider em países como França (comercializada desde 1995), Alemanha, Espanha, Holanda e Polônia, já sendo encontrado no Brasil, nas cidades de Curitiba e São Paulo em garrafas long neck com 330ml. No Rio sua comercialização comecou em maio de 2013, sendo encontrado nos melhores bares, supermercados, casas noturnas e lojas de conveniência.
“To the bone” – “aproveite ao máximo”! Esta é a expressão inglesa que marca a campanha de Desperados fazendo várias referências ao estilo de vida urbano e independente que busca a interação das diferenças ao curtir a vida com o que ela tem de melhor. No Brasil a fanpage de Desperados tem mais de 150 mil fãs.
U-Dside.com – é a maneira Desperados de falar sobre consumo responsável
Como pilar importante para a Cervejaria Heineken, o consumo responsável também faz parte de Desperados. Com a plataforma U-Deside, a ideia da marca é alertar o consumidor sobre os efeitos do consumo excessivo de bebidas alcoólicas e mostrar que quem bebe demais pode perder o melhor da festa. Com a mensagem “Não perca o melhor da balada. Você não pode controlar tudo na vida, mas pode controlar o quanto bebe. Está nas suas mãos aproveitar ao máximo. Você decide”, Desperados fala de forma direta e adequada a seu público.
No Rio de Janeiro a marca fará uma parceria com empresas de taxi para incentivar o consumo responsável e alertar os consumidores sobre as novas regras da lei seca, na cidade. Visite o site U-Decide.com e saiba mais sobre essa plataforma: www.u-decide.com
E aí? Gostou da sugestão? Quer experimentar uma “Desperados” geladinha? Pois bem, a Heineken nos enviou um kit para sortearmos para nossos leitores. Então vamos fazer um concurso cultural bem simples, basta responder a pergunta “Por que devo ganhar o Kit “Desperados” da Heineken em parceria com o Visão Carioca?“, nos comentários abaixo, para participar. O resultado será divulgado aqui na segunda-feira dia 10/06. (Boa dica para o Dia dos Namorados!)
O Ganhador da promoção da Heineken em parceria com o Visão Carioca foi “Ubirajara Santos” que vai receber um e-mail nosso com as instruções para retirar o Kit “Desperados”.
Posts recomendados
- Postado por:
- Visão Carioca
- Categorias:
- Dicas, Promoção