Um jeito de ver o Mundo….

Oscar 2013 – Looks das Estrelas

27 fev 2013

Moda em Visão por Dani Lamarca

oscarO Oscar é a famosa festa glamourosa de astros e estrelas do cinema, com direito a tapete vermelho e até tropeços! Esse ano o destaque é para os volumes, caudas, as aplicações de bordados em vestidos, brilhos, cores fortes como o neon e poucas jóias…sim, pouquíssimas jóias, trazendo a tendência clean em matéria de acessórios. Confira o desfile no famoso tapete vermelho e curta os vestidos da grande festa do cinema, o Oscar 2013!

Dourados e Metálicos – Catherine Zeta Jones optou pelo lindo vestido nude com aplicações de dourado. Um luxo! Jessica Chastain escolheu um tomara que caia metálico.

oscar

All White – A linda Charlize Teron usou o look all white – “todo branco”. Desfilou muita elegância em um corselet estruturado com decote arrasador e uma saia longa com cauda.

oscar

Volumes – Muitas estrelas como Jennifer Aniston, Amy Adams e Sally Field apostaram em volumosos vestidos. Mas quem roubou a cena foi a vencedora do Oscar de melhor atriz, Jennifer Lawrence. A novata estava em um Dior super volumoso e ficou tão emocionada que tropeçou no vestido, quando foi receber a estatueta. Digamos que não foi bem uma saia justa… mas ela contornou super bem!

oscar

oscar

Bordados e Aplicações – O vestido de Lara Spencer é todo bordado, com aplicações de pedras e lantejoulas, muito bem trabalhado. Stacey Keibler arrasou no vestido prata todo bordado de lantejoulas. Lindo!

oscar

Neon – Olha a força do Neon! Desfila até na passarela do tapete vermelho. O vestido de modelagem super justa e com cauda, fez de Maria Menounos uma sereia!

oscar

A básica – Anne Hathaway estava super básica para todo o glamour da festa. Mas o vestido básico era simplesmente um Prada! Então, a gente perdoa!

oscar

Destaque – O destaque vai para Jane Fonda. O vestido Versace de modelagem simples, com detalhe dourado na cintura ganhou vida pela elegância e charme da veterana estrela!

oscar

_

Dani Lamarca
Consultoria de Moda e Personal Shopper
e-mail: lamarca.d@gmail.com
Blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão