Um jeito de ver o Mundo….

Ornamentação para o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro 2013

15 jan 2013

Montagem da decoração começa hoje a noite em Copacabana e no Centro do Rio

CarnavalDeRua2013Hoje(15) a noite a Riotur vai começar a montar a decoração para o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro. Serão instalados dois arcos, com a silhueta de um casal de foliões fantasiados, nas avenidas Rio Branco, no Centro do Rio, e Princesa Isabel, em Copacabana. Além disso serão fixadas, com a mesma imagem, faixas de divulgação dos blocos.

Para permitir a instalação, o trânsito será interrompido de forma alternada no lado esquerdo a partir de hoje até o dia 21, das 23h às 4h. Nos trechos entre a Avenida Presidente Vargas e Rua Buenos Aires e entre a ruas Evaristo da Veiga e Pedro Lessa, a interrupção será total. Na Avenida Princesa Isabel, as interrupções serão de terça-feira até o dia 19 uma faixa por vez, de forma alternada, em ambos os sentidos

A Prefeitura do Rio deve divulgar ainda essa semana a Programação dos Blocos de Carnaval de Rua do Rio de Janeiro 2013, e quando for divulgada a lista oficial estaremos divulgando aqui no Visão Carioca com as nossas tradicionais tabelas.

Foto: Riotur | Divulgação

Postado por:
Categorias:
2013, Carnaval, Samba, Turismo