Um jeito de ver o Mundo….

Farofa Carioca lança DVD no Circo Voador

14 jan 2013

Show de lançamento terá as participações de Elza Soares e Gabriel Moura

FarofaCariocaNessa quinta-feira(17), o Farofa Carioca sobe ao palco do Circo Voador com o Show de lançamento do seu primeiro DVD ao vivo que conta a sua trajetória de fusão criativa que, com sotaque e pegada carioquíssimas, soma samba, rock, baião , xote, salsa, funk, reaggae e jazz, em um desenho original, não superado em seu frescor e novidade pelo tempo. Primeiro DVD do novíssimo selo Da Lapa (Biscoito Fino), que também estreia no mercado com o esse registro.

O Show vai contar com as participações especiais da diva Elza Soares e Gabriel Moura, que dividirão o palco com a banda, além do bloco Empolga às 9 e DJ MAM na abertura dos espetáculo.

A banda que já teve Seu Jorge como vocalista, hoje é formada por 5 músicos da formação original e é composta por Sergio Granha, no baixo, Valmir Ribeiro, no cavaquinho, Sandro Márcio, no tantan e surdo, Wellington Coelho, na percussão, Carlos Moura, no Trombone e Mário Broder, o mais novo componente, no vocal. Completam a banda os músicos convidados Peterson, guitarra e violão, Pablo Silva, na bateria, Isaias Benedito, no trumpete e João Batista, no saxofone.

A gravação do DVD quis captar a energia e a força das apresentações ao vivo do Farofa Carioca emanam. Além dos hits indispensáveis, como “Moro no Brasil”, “São Gonça”,” Rap do Negão” e “Jacaré”, entre outros, novas composições e também clássicos da MPB estão presentes no repertório do DVD. Além disso, o registro contou com as participações de Seu Jorge, Gabriel Moura e Bertrand, além da presença sempre especial de Elza Soares.

Serviço:

Show de lançamento do DVD do Farofa Carioca
Data: Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2013
Abertura dos portões: 22h
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos S/Nº – Lapa Rio de Janeiro – RJ
Participações: Elza Soares e Gabriel Moura
Abertura: Empolga às 9 e DJ MAM
Ingressos: R$ 30,00 (meia entrada – com carteirinha de estudante, levando 1 kg de alimento não perecível) e R$ 60,00 (inteira)

Foto: Divulgação

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Música, Show