Um jeito de ver o Mundo….

13ª Praia Feliz é Praia Limpa

11 jan 2013

Pão de Açúcar faz campanha nesse final de semana na Praia de Copacabana

PraiaFelizEPraiaLimpaPara conscientizar cariocas e turistas sobre pequenos resíduos e incentivar a limpeza nas areias da praia de Copacabana, o supermercados Pão de Açúcar realizarão a 13ª edição da ação “Praia Feliz é Praia Limpa” nesse final de semada, dias 12 e 13 de Janeiro de 2013, das 10h às 16h, dessa vez na praia de Copacabana.

Nos dois dias de evento serão distribuídas milhares de sacolinhas biodegradáveis (feitas à base de cana de açúcar) para que o público possa participar e também recolher alguns materiais.

O evento vai contar ainda com duas tendas que serão instaladas com mini-oficinas de reciclagem e instrutores ambientais orientarão como reduzir, reutilizar, reciclar e transformar o lixo por meio de peças artísticas e utilitárias. Quem levar ao menos uma sacolinha com pequenos lixos recolhidos receberá de brinde uma sacola reutilizável do Pão de Açúcar.

O projeto “Praia Feliz é Praia Limpa” conta com o patrocínio das empresas Embalixo e Native, além do apoio do Barra Sustentável, Nívea Sun, Limpoleo e Prima e receberá o apoio de alguns artistas.

Serviço:

Projeto Praia Feliz é Praia Limpa
Local: Praia de Copacabana – Posto 4 (Em Frente a rua Santa Clara)
Data: 12 e 13 de Janeiro de 2013
Horário: 10h às 16h