Um jeito de ver o Mundo….

Novas Salas Digitais da Rede Cinesystem Cinemas

09 jan 2013

RedeCinesystemCinemasA Rede Cinesystem Cinemas vai inaugurar nove salas digitais (pelo menos quatro delas 3D) no Américas Shopping, Recreio dos Bandeirantes. Com capacidade para dois mil lugares, um dos diferenciais do projeto é o tratamento acústico que será aplicado nos ambientes. Feito normalmente com lã de vidro, o acabamento interno para revestir paredes e tetos das salas do Américas Shopping será de lã de PET, um material reciclado.

O projeto integra o Plano de Expansão da Rede Cinesystem Cinemas, que é hoje uma das principais exibidoras do país, com 73 salas em operação, distribuídas por Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

A variedade de poltronas também é destaque nas novas unidades da Rede Cinesystem Cinemas. Além das tradicionais, que tem mais espaçamento, braços mais largos e são feitas de couro ecológico, a empresa está investimento em poltronas Premium, que oferecem mais espaço para reclinar o encosto, é mais sensível ao peso e tem um estofamento mais macio que as tradicionais. Outras opções são a Namoradeira, em que o braço pode ser levantado para que o casal fique mais juntinho, a Grande Fã, que são poltronas maiores, e a de alta tecnologia, com efeitos de movimento especificamente programados para cada filme e perfeitamente sincronizados com toda a ação na tela, proporcionando uma experiência cinematográfica ainda mais realista.

Uma projeção cinematográfica digital com capacidade para exibir filmes produzidos em 24, 48 e 60 quadros por segundo em uma super tela de 180 m². Isto é o que oferece a “Cinépic”, a nova sala tecnológica da Rede Cinesystem Cinemas. Para se ter um cenário do que representa esta evolução, este sistema, baseado na tecnologia 4K, tem uma qualidade de imagem superior ao Full HD e é duas vezes superior ao oferecido atualmente pela tecnologia 2K, utilizada na maioria das salas de cinema digital do País. Utiliza, ainda, som digital espacial de última geração.

Atualmente a Rede Cinesystem Cinemas tem salas no Recreio Shopping, Ilha Plaza, Via Brasil Shopping, Bangu Shopping e Cine 10 Sulacap.

Mais informações acesse: www.cinesystem.com.br.

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas