Um jeito de ver o Mundo….

Aqueloo Beach Club será inaugurado amanhã em Copacabana

09 jan 2013

Foto: DivulgaçãoComeça a funcionar amanhã o day club Aqueloo Beach Club, em uma pequena praia particular em Copacabana. Com capacidade para atender 500 pessoas por dia o Aqueloo Beach Club, primeiro Beach Club do Rio, promete oferecer o melhor da gastronomia, atrações internacionais e conforto máximo, além de um heliponto exclusivo, durante um verão único no Rio de Janeiro.

No cardápio criado a quatro mãos, por Monique Benoliel e seu filho Pedro, predominam pratos preparados com frutos do mar, além de saladas, massas, risotos e carnes com o melhor da gastronomia mediterrânea.

O day club vai contar com os DJs da música eletrônica: Mark Knight, Wesley Razzy e Nic Fanciulli de Londres, Robert Dietz da Alemanha, Rick Maia de Portugal e os brasileiros Felipe Venâncio, Rodrigo Ardilha, Rodrigo Arjonas e Marcelo Garcia.

O Beach Club funcionará de quinta a domingo. Quintas e sextas haverá consumação mínima, já aos sábados e domingos será cobrada entrada. Camarotes VIPs com decks montados na areia e à beira-mar, com direito a hidromassagem e food service exclusivo também estarão disponíveis para compra.

Serviço:

Aquello Beach Club
Local: Forte de Copacabana
Endereço: Praça Coronel Eugênio Franco, nº 1 – Posto 6 Copacabana
Temporada: A parir de 10 de Janeiro, durante todo o Verão 2013
Horário: Quinta a Domingo de 10h às 20h

Foto: Divulgação

Postado por:
Categorias:
Turismo
  • http://www.facebook.com/charles.vicente.927 Charles Vicente
    Puxa que legal, novos pontos turísticos, novas oportunidades pra se divertir!
  • libandeira
    Muito bom! Sempre bom ter novos lugares na cidade!

    O povo agradece, os turistas enaltecem e os Turismólogos ficam loucos!!! ADORO!